[Rumor] SPY x FAMILY pode ter Adaptação em Anime Anunciada para 2022

SPY x FAMILYAnteriormente divulgamos aqui no Anime Xis, em Março 2021 mais especificamente que um registro de dominio “Spy-Family.net” através da Onamae.com, o que poderia indicar que o manfpa de Tatsuya Endo, SPY x FAMILY poderia estar ganhando uma adaptação em anime, no entanto, nada havia sido confirmado.

E nesta nova informação que surgiu, mas ainda sem uma confirmação de maneira oficial, o portal japonês Weekly Gendai publicou um artigo no dia 10 de Junho com uma entrevista com a dubladora Cocomi , sobre sua participação na adaptação cinematográfica de Gyoko no Nikuko-chan (Nikuko of the Fishing Harbor) e ao final dela, a dubladora foi orientada a dedicar algumas palavras, onde teria confirmado que a adaptação animada do mangá SPY x FAMILY estreia em 2022:

“Cocomi-san adorou a indústria de anime do fundo do coração e finalmente foi capaz de estrear como dubladora nesta produção. Finalmente eu perguntei a ela sobre a série que ela gosta atualmente. “ São muitas (risos). Entre elas, o melhor para mim é “Jujutsu Kaisen”, que também terá um filme no próximo inverno. Também sou viciada em SK8 the Infinity e estou ansiosa pela adaptação animada de SPY x FAMILY, que será lançado no próximo ano!”.

SPY x FAMILYSPY x FAMILY

Deve-se notar que o comentário onde Cocomi confirmou a estréia da adaptação do mangá animado foi posteriormente removido do artigo. Com o Weekly Gendai sendo um veículo profissional no Japão, os fãs estão mais do que convencidos de que o comentário foi retirado devido a referências a informações ainda não reveladas oficialmente.

Deve-se notar que fontes confiáveis ​​neste site confirmaram desde Maio de 2020 que o popular mangá de Tatsuya Endo teria uma adaptação para anime e desde então confirmamos que seria lançado em 2022. No entanto, até o momento, não foram feitos nem o anúncio oficial nem o lançamento data.

Nota do Editor: Para mim isso é uma coisa, apenas questão de tempo. Muitos mangás anteriormente que fizeram sucessos estrondosos e venderam que nem água tinham vários rumores se iriam ou não ter animes produzidos, para nossa alegria a grande maioria se confirmou. Ficaremos no aguardo dos próximos capítulos.


Tatsuya Endo lançou o mangá no Japão no site e app da ShueishaShonen Jump + em Março de 2019. A Shueisha começou oferecendo o mangá em Inglês em seu serviço MANGA Plus. O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria de web manga da revista Da Vinci da Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da NicoNico em Agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos do 20th annual “Book of the Year” no início deste mês. O mangá também foi nomeado para o 14º Manga Taisho Award no início deste ano.

Enredo:

Para o agente conhecido como “Crepúsculo”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania Donovan Desmond infiltrado na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade a assassina mortal “Princesa Thorn” e, para ela, casar-se com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece; ela é uma Esper, produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que seus novos pais são agentes secretos legais! Ela nunca contaria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

Outras Informações:

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Aya Yajima está escrevendo uma novel, que é intitulada SPY × FAMILY : Kazoku no Shouzou (A Portrait of a Family). O livro incluirá ilustrações desenhadas especialmente por Endō.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: WSJ Manga via Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!