Final Fantasy IX: Game vai ter série animada

A empresa de entretenimento comercial infantil Kidscreen anuniou na segunda-feira (21/06) que o game da Square Enix, Final Fantasy IX está inspirando uma série animada. A Cyber ​​Group Studios, com sede em Paris, assinou um contrato de coprodução e co-desenvolvimento com a Square Enix para criar uma série de animação para crianças de 8 a 13 anos. O CEO do Cyber ​​Group Studios, Pierre Sissman, afirmou que a empresa pretende iniciar a produção no final de 2021 ou início de 2022. A empresa não finalizou o número do projeto ou a duração dos episódios.

O Cyber ​​Group está lidando com distribuição, licenciamento e mercadoria em todo o mundo e, planeja oferecer a série a emissoras em potencial nos próximos meses.

A Square Enix descreve o jogo:

Zidane e a Trupe de Teatro Tantalus sequestraram a Princesa Garnet, a herdeira de Alexandria. Para sua surpresa, no entanto, a própria princesa ansiava por escapar do castelo. Por meio de uma série de circunstâncias incomuns, ela e seu guarda pessoal, Steiner, se juntam a Zidane e partem em uma jornada incrível. Conhecendo personagens inesquecíveis como Vivi e Quina ao longo do caminho, eles aprendem sobre si mesmos, os segredos do Cristal e uma força malévola que ameaça destruir seu mundo.

Final Fantasy IX estreou no PlayStation em 2000. A Square Enix relançou o game recentemente para o Nintendo Switch e Xbox One em Março de 2019. A Square Enix re-lançou Final Fantasy IX no PlayStation 4 em Setembro de 2017. Ele anteriormente re-lançou o jogo em dispositivos iOS e Android em Fevereiro de 2016 e no PC via Steam em Abril de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kidscreen, Kaylyn Saucedo via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!