Yakunara Mug Cup Mo: 2ª Temporada do Anime confirmada para Outubro 2021

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá promocional da cidade de Tajimi intitulado Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too) confirmou nesta segunda-feira (21/06) que a série vai ter uma segunda temporada intitulada Yakunara Mug Cup Mo Niban Kamo (Let’s Make a Mug Too: Second Kiln) em Outubro, na Temporada de Outono 2021 pelos canais CBC TV, BS11, TOKYO MX, MBS e AT-X. O elenco principal e a equipe estão voltando para a nova temporada. O site compartilhou um visual comemorativo:

O 12º e último episódio da primeira temporada foi ao ar na segunda-feira. O anime estreou em 2 de Abril. A Crunchyroll transmite o anime online enquanto vai ao ar no Japão.

Visual:

O grupo Mug-Mo, composto pela equipe principal de dublagem que inclui as seiyuus Minami Tanaka, Yū Serizawa, Yūki Wakai e Rina Honnizumi apresentam a música-tema de abertura do anime “Tobira o Aketara” (If You Open the Door).

O site também anunciou que o grupo de idols feminino de cinco membros, Maneki-kecak, apresenta a música-tema da parte live-action “Mawaru Sekai ni” (In This Spinning World). O single foi lançado em 21 de Abril.

O elenco inclui Minami Tanaka como a novata em cerâmica, Himeno Toyokawa, Yū Serizawa como colega de classe de Himeno e a criadora de humor do clube de cerâmica Mika Kukuri, Yūki Wakai como a fã de anime e jogos Naoko Naruse que passa todo o tempo no clube por algum motivo e, Rina Honnizumi como a presidente do clube, Toko Aoki, que gosta de cerâmica desde pequena.

Visual:

Yakunara Mug Cup Mo

Enredo:

O site em inglês do mangá descreve o mangá:

“A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da província de Gifu, no Japão, é famosa pelo barro Mino. A cidade é pontilhada por produtores históricos de cerâmica e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode tentar fazer cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.

A história começa quando uma garota do ensino médio se muda para uma rua comercial de Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela descobrirá em uma cidade famosa pela cerâmica?”

Elenco:

Minami Tanaka como a novata em cerâmica Himeno Toyokawa, Yū Serizawa como a colega de classe de Himeno e a criadora de humor do clube de cerâmica Mika Kukuri, Yūki Wakai como uma fã de anime e jogos Naoko Naruse, que passa o tempo todo no clube por algum motivo e Rina Honnizumi como presidente do clube, Toko Aoki, que gosta de cerâmica desde pequena.

Haru Miyachi e Nendo Tsumura interpretam as alunas que frequentam o clube de cerâmica em uma escola diferente das personagens principais. Elas foram selecionadas para os papeis após uma audição com mais de 2.000 candidatos.

A parte live-action conta com o elenco do anime destacando locais e lojas famosas em Tajimi, e terá desafios.

Staff:Yakunara Mug Cup Mo

Jun Kamiya (Blue Seed, The Third: The Girl with the Blue Eye, Kingdom) está dirigindo o anime na Nippon Animation. Naruhisa Arakawa (Active Raid, Twin Star Exorcists, This Art Club Has a Problem!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Ayano Yoshioka está desenhando os personagens e também atuando como diretor de animação. A cidade de Tajimi e sua associação de turismo estão colaborando no anime.

Outras Informações:

O mangá foi lançado em 2012 e é atualizado quatro vezes por ano, com o mangá agora em seu 32º capítulo. O mangá também possui um mangá spinoff 4-koma intitulado Naoko no Kobachi.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieYakunara Mug Cup Mo – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!