Machikado Mazoku: 2ª Temporada do Anime é confirmada para Abril 2022

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Izumo ItoMachikado Mazoku (The Demon Girl Next Door), anunciou nesta quinta-feira (24/06) que a segunda temporada do anime vai ao ar em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

Além disso, a primeira temporada começará a ser retransmitida no canal japonês TBS em 8 de Julho às 25h28 (efetivamente, 9 de julho às 1h28 pelo horário do Japão).

Machikado MazokuA primeira temporada do anime estreou em Julho 2019 e terminou em Setembro 2019. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o transmitiu no HIDIVE assim que foi ao ar no Japão. O HIDIVE também começou a transmitir uma versão dublada em inglês para o anime nesta quinta-feira. A Sentai Filmworks descreve a história.

Enredo:

O mangá 4-koma Machikado Mazoku segue Yūko Yoshida, uma garota de 15 anos que desperta uma manhã com poderes demoníacos e é encarregada de derrotar uma garota mágica local. Ela tem chifres e um rabo, mas na verdade menos poder que uma garota comum. Ela luta para acabar com a “maldição de 40.000 ienes (cerca de US$ 365,00) por mês de vida”.

Elenco:

Konomi Kohara como Yūko Yoshida (a esquerda no visual acima)
Akari Kitō como Momo Chiyoda (à direita)
Minami Takahashi como Lilith
Tomoyo Takayanagi como Mikan Hinatsuki
Sayaka Senbongi como Anri Sata
Ayaka Suwa como Shion Ogura
Hitomi Ohwada como Ryōko Yoshida
Sayaka Ohara como Seiko Yoshida

Staff:

Hiroaki Sakurai (Cromartie High School, Maid Sama!, Saiki Kusuo no Psi Nan) dirigiu o anime na JC StaffKeiichirō Ōchi (La Corda d’Oro Blue Sky, Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets) supervisionou os roteiros da série. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Non Non Biyori, Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!) está desenhando os personagens.

Konomi Kohara e Akari Kitō irão apresentar o tema de abertura do programa “Machi Kado Tangent” sob o nome de grupo “shami momo”. Kohara, Kitō, Minami Takahashi e Tomoyo Takayanagi farão o tema de encerramento “Yoi Machi Cantare” com o nome de grupo “Kōro Machi Kado”.

Outras Informações:

O mangá foi lançado em Setembro de 2014. A Houbunsha publicou o quarto volume compilado em 25 de Outubro 2018.

A editora Houbunsha havia anunciado em Dezembro 2018 que as próximas três edições da revista, começando com a edição de Março, teriam “anúncios importantes”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Anime Machikado Mazoku via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!