So I’m a Spider, So What? Episódio 24 do anime é adiado devido a problemas de produção

O site oficial para o anime TV da série de novels do autor Okina Baba e do ilustrador Tsukasa Kiryu, Kumo desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?) revelou nesta quinta-feira (24/06) a informação de que a equipe de produção está adiando o episódio 24 devido a problemas de produção. O site não informou quando o episódio irá ao ar nas TVs japonesas e nos streamings. O episódio foi originalmente programado para ir ao ar nesta sexta-feira (24/06).

O anime estreou em 8 de Janeiro 2021 na AT-XTokyo MXBS11KBS KyotoSun TV e TV Aichi e será executado por dois cours consecutivos (trimestres de um ano). A Crunchyroll está transmitindo o anime online, uma vez que vai ao ar no Japão. O anime estava programado para estrear em 2020, mas a nova doença Coronavírus COVID-19 afetou muito o cronograma de produção do anime.

Aoi Yūki estrela no anime como o protagonista sem nome. Outros membros do elenco incluem:

Shun Horie como Shun
Nao Tōyama como Katia
Kaito Ishikawa como Hugo
Yui Ogura como Sue
Eri Kitamura como Fei
Kaya Okuno como Filimøs
Aimi Tanaka como Yuri
Junya Enoki como Julius

Shin Itagaki (Teekyuu, Berserk 2016, Cop Craft) está dirigindo o anime no Studio Millepensee, com Shinichiro Ueda como assistente de direção. Okina Baba, a autora das novels originais, está colaborando com Yūichirō Momose (Dendrogram Infinite, My Sister My Writer) para o script principal. Kii Tanaka (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Hinomaru Sumo) está desenhando os personagens. Masahiko Suzuki, Ryō Hirata e Hiromi Kimura são creditados pelo design do monstro. Tomohiro Yoshida é o animador-chefe. Shinji Nagaoka é o diretor de arte, enquanto Chieko Hibi é o designer de cores. Hideki Imaizumi é o diretor de fotografia, Takashi Sakurai é o responsável pela edição e Kazuo Yamaguchi é creditado como o diretor de CG, com exsa como o estúdio de animação CG. O Studio ENGI é creditado pela assistência na produção de animação CG. Shūji Katayama está compondo a música.

Riko Azuni está cantando a música tema de abertura “keep weaving your spider way” (which can be heard in the promotional video above)Aoi Yūki apresentará a música tema de encerramento “Gambare! Kumoko-san.”

No segundo cour do anime, Konomi Suzuki apresentará a segunda música tema de abertura do anime “Bursty Greedy Spider” e a atriz de voz do personagem principal, Aoi Yūki, fará a segunda música tema de encerramento.

Enredo:

As novels se passam em um mundo onde o herói e o rei demônio estão presos em uma disputa contínua. Sua grande magia cruza em outro mundo e acaba explodindo em uma sala de aula, matando os alunos dentro. Os estudantes são então reencarnados em um mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Outras Informações:

Baba lançou a série de novels no site do “Shōsetsuka ni Naro” em Maio de 2015. A Kadokawa publicou o 13 volume da novels impressa em 10 de Julho. As novels foram classificadas em 3º lugar em 2017 e em 2º lugar na edição para 2018 do guia da TakarajimashaKono Light-Novel ga Sugoi! (Its Light-Novel is Amazing!).

A adaptação do mangá de Kakashi é executada no site de mangás gratuito Young Ace Up da Kadokawa.

Yen Press está lançando os romances e o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime So I’m a Spider, So What? , Ota-Suke via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!