Given: Série Live-Action baseada no Mangá BL tem vídeo mostrando a canção-tema

O site oficial para a série live-action baseada no mangá de Katsuki Kizu, Given divulgou nesta sexta-feira (25/06) que a banda de rock Panorama Panama Town vai interpretar a canção-tema “Strange Days”. A conta da banda no Twitter está transmitindo um novo comercial de 60 segundos para a série com a música-tema.

A série live-action de seis episódios vai estrear no serviço de streaming FOD (Fuji TV on Demand) da Fuji TV no Japão em 17 de Julho.

Given

Enredo:

De alguma forma, o violão que ele adorava tocar e os jogos de basquete que ele achava tão divertidos perderam seu apelo…

Isso foi até Ritsuka Uenoyama encontrar Mafuyu Sato aleatoriamente. Ritsuka começou a perder sua paixão pela música em sua vida cotidiana, mas então ele ouve Mafuyu cantar pela primeira vez. A música ressoa com seu coração e a distância entre eles começa a mudar.

Elenco:

Ela vai estrelar Jin Suzuki como Ritsuka Uenoyama, o cantor Sanari como Mafuyu Sato, Kai Inowaki como Akihiko Kaji e Shuntarō Yanagi como Haruki Nakayama.

Alissa Yagi como Yayoi Uenoyama, irmã mais velha de RitsukaGiven

Sō Okuno como Hiiragi Kashima, amiga de infância de MafuyuGiven

Akira Onodera como Yuki Yoshida, uma pessoa com quem Mafuyu teve uma relação especial no passadoGiven

Yū Inaba como Ugetsu Murata, ex-namorado de Akihiko e atual colega de quartoGiven

Outras Informações:Given - manga

A série estreou no bloco de programação bloco NoitaminA da Fuji TV, no dia 11 de Julho 2019 indo ao ar às quintas-feiras. O anime foi o “primeiro anime baseado em um mangá BL (boya love)” a ser exibido no NoitaminA. Crunchyroll transmitiu e disponibiliza o anime online conforme foi lançado no Japão.

A franquia vai ter um OAD intitulado Given: Uragawa no Sonzai (Given: The One on the Flip-Side) e se concentrará em Mafuyu e Ritsuka durante os eventos do filme Given. Ele será lançado com a edição limitada do sétimo volume do mangá em 1º de Dezembro no Japão.

O filme anime teve a sua estréia remarcada para 22 de Agosto 2020 nos cinemas do Japão e a Crunchyroll também disponibiliza o filme em seu catálogo. A nova gravadora de anime BL Blue Lynx da Fuji TV produziu o filme. Enquanto o anime de televisão se concentra nos alunos do ensino médio Ritsuka e Mafuyu, mas o filme se concentrará nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu.

Fontes: Given – Site do Live-ActionComic Natalie via ANN

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!