OREIMO: Novo mangá baseado na novel spinoff Kuroneko “if” vai ser lançado em Julho 2021

A edição de Agosto da revista da Kadokawa, Shonen Ace revelou na sexta-feira (25/06) que Airi Mori vai lançar um novo mangá spinoff da franquia Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, também conhecida pela abreviação OREIMO, intitulada Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai Kuroneko if na próxima edição da revista em 26 de Julho.

O mangá é baseado nos volumes da novel spinoff de OREIMO, de Tsukasa Fushimi, que explora um final alternativo com Kyousuke terminando com Kuroneko. Os volumes são rotulados como o 15º (à direita) e 16º volumes da série de novels e lançados em Setembro de 2020 e em 10 de Março, respectivamente. Os primeiros volumes 13 e 14 tinham um conceito semelhante, mas para o personagem Ayase.

Sakura Ikeda criou a adaptação do mangá da série de novels originais, mas também chamou a Oreimo: Kuroneko (Ore no kouhai ga Konnani Kawaii Wake ga Nai) spinoff mangá que estreou em 2011. O mangá semelhante tinha uma história com foco em uma continuidade alternativa centrada em Kyousuke e Kuroneko.

Sobre Oreimo:

A série de light-novels originais Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai de Tsukasa Fushimi foi lançada em Agosto de 2008 e terminou em Julho de 2013, publicada no Japão pela Dengeki Bunko da ASCII Media Works e da Kadokawa, com um total de 12 volumes.

Na história original, Kyousuke Kousaka é um estudante comum de 17 anos que vive no Japão, ele não se dá bem com sua irmãzinha Kirino há anos. Por mais que ele tente se lembrar, Kirino sempre o ignorou e o olhou com rejeição. Parecia que o relacionamento entre Kyousuke e sua irmã de 14 anos continuaria assim para sempre.

No entanto, um dia, Kyousuke encontra uma capa de DVD de um anime de garotas mágicas chamado “Hoshikuzu Witch Meruru”, que estava na porta de sua casa. Para surpresa de Kyōsuke, ele havia escondido um CD de videogame adulto chamado “WImōto to Koishiyo!” dentro da capa. Kyōsuke tenta descobrir quem é o culpado que largou o DVD, trazendo o tema das garotas mágicas durante o jantar. Tudo o que ele recebe é uma forte negação de seus pais, especialmente de seu pai, um policial anti-otaku. Após sua irmã Kirino confessar para Kyousuke que o jogo era dela, Kyousuke descobre que sua irmã é uma verdadeira otaku e sua relação muda a partir disso.

A série original ganhou adaptações em mangás e jogos de videogames. A obra foi adaptada para anime TV em 2010, tendo sua primeira temporada produzida pela AIC Build com um total de 12 episódios. A segunda temporada, agora com animação da A-1 Pictures estreou em 2013, com um total de 13 episódios. A série também ganhou 3 episódios ONA, lançados em 18 de Agosto 2013.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!