Heion Sedai no Idaten-tachi: 3º Vídeo Promocional revela mais membros do elenco e tema de abertura do anime

O Studio MAPPA revelou mais membros do elenco e um novo vídeo promocional durante o seu evento de 10º aniversário no domingo para a adaptação em anime TV do mangá de Coolkyoushinja e Amahara, Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) neste domingo (27/06).

O evento também revelou que Tatsuya Kitani (Mob Psycho 100 II, Sirius the Jaeger) apresentará o tema de abertura “Seija no Kōshin” (Parade of Saints). O vídeo acima mostra a música.

O novo elenco inclui:

Akira Ishida como Prontea
Shizuka Itou como Gil
Asami Seto como Pisara
Sumire Uesaka como níquel
Shizuka Ishigami como Corey
Masuo Amada como Nept
Mariya Ise como Miku
Youko Honna como Brandy
Mitsuru Miyamoto como Takeshita
Chō como Ōpami

Novo visual revelado:

Heion Sedai no Idaten-tachi

O anime vai estrear no bloco NoitaminA da Fuji TV em 22 de Julho às 00:55h (efetivamente já sendo 23 de Julho no horário do Japão).

O elenco inclui:

Romi Park como HayatoHeion Sedai no Idaten-tachi

Megumi Ogata como Easley

Yui Horie como Paula

Akemi Okamura como Rin

Seimei Kidokoro está dirigindo a série no Studio MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan) é o responsável pelo roteiro e composição da série. Nao Ootsu (BEASTARS) está desenhando os personagens.

Enredo:

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Atualmente, os Idaten não têm experiência de luta e vivem vidas pacíficas. Mas agora os demônios estão revivendo e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Heion Sedai no Idaten-tachi

Outras Informações:

Coolkyoushinja lançou o mangá na Young Animal em Agosto de 2018. O mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome. O terceiro volume do mangá será lançado em 11 de Agosto no Japão.

Heion Sedai no Idaten-tachi

Amahara é conhecido pelo trabalho junto com Masha, o mangá Ishuzoku Reviewers, que inspirou uma série de anime TV em Janeiro 2020. A Yen Press está lançando o mangá em inglês.

Coolkyoushinja é conhecido pelos mangás Kobayashi-san chi no Maid DragonI Can’t Understand What My Husband Is Saying (Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken) e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!) e, todos eles receberam adaptações em anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do 10º Aniversário do Studio MAPPA, Site do Anime Heion Sedai no Idaten-tachi via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!