Studio MAPPA anuncia o filme anime Alice and Therese’s Illusory Factory com roteiro e direção de Mari Okada

Durante o evento “MAPPA STAGE 2021 -10th Anniversary-“ foi divulgado um teaser trailer no domingo (27/06) para anunciar que Mari Okada está escrevendo e dirigindo um filme de anime original chamado Alice to Therese no Maboroshi Koujou (Alice and Therese’s Illusory Factory).

Um anúncio em vídeo foi revelado:

Visual:

Alice and Therese's Illusory Factory

Okada descreve a “história da fantasia do primeiro amor” de jovens lutando em um mundo incerto e lutando contra o destino com o amor como arma.

Tadashi Hiramatsu está servindo como assistente de direção e Yuriko Ishii (Another, Persona -trinity soul-) está desenhando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação. Kazuki Higashiji (Angel Beats!, Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, The Piano Forest) está dirigindo a arte. Todos os animadores acima colaboraram no filme de Mari OkadaMaquia – When the Promised Flower Blooms. Masaru Yokoyama(Her Blue Sky, Horimiya) está compondo a música.

O Studio MAPPA enfatizou que não pode anunciar a data de lançamento do filme Alice and Therese’s Illusory Factory, mas que a equipe está em plena produção do filme.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco e previsão de lançamento do filme anime no Japão serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream do 10º aniversário do Studio MAPPA via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!