Strike the Blood: Vídeo revela que anime vai ter 5ª Temporada e última de OVA

O site oficial para a série de OVAs da franquia Strike the Blood anunciou nesta já quarta-feira (30/06) no Japão que uma 5ª temporada de OVAs intitulada Strike The Blood FINAL, irá ser lançada em breve e vai concluir a história da série. O site revelou um vídeo promocional:

O novo OVA contará com o retorno de um elenco e equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o designer de personagens Keiichi Sano (acompanhado por Hideki Furukawa), o diretor de som Jin Aketagawa no estúdio de produção de som Magic Capsule, a composição pela Assumed Sounds e o estúdio de animação CONNECT.

Strike the Blood FINAL

A história da série de light-novels original Gakuto Mikumo, Strike the Blood terminou em  Agosto 2020 com o seu 22º volume.

Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

A história original é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonista Kojou Akatsuki (dublado por Yoshimasa Hosoya) considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, uma vez que ele só pensava existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (dublada por Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo. Uma sequência do anime intitulada Strike The Blood II, sendo uma série de 8 OVAs foi lançada entre Novembro de 2016 à Maio de 2017.

Strike the Blood II

A terceira série de OVAs intitulada Strike the Blood III foi composta em 10 episódios. Strike the Blood IV, a quarta temporada da série de OVAs primeiro volume de dois episódios do home-vídeo foi lançado em 8 de Abril, após um atraso. O segundo volume do OVA teve seu lançamento adiado de 24 de Junho a 29 de Julho, devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. O lançamento conterá os episódios 3 e 4 do anime. Os quatro volumes restantes (cada um com dois episódios) estão planejados para serem lançados em 30 de Setembro; 23 de Dezembro; 24 de Março de 2021; e 30 de Junho de 2021. A série em OVAs terá um total de 12 episódios.

Strike the Blood: Kieta Seiso-hen (desaparecer Santo Lance Arc), um especial em OVA lançado em 29 de Janeiro, foi o primeiro da franquia para contar um episódio história original não baseado na série original de light-novels de Gakuto Mikumo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Anime Strike the Blood via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!