Filme Anime Evangelion: 3.0 + 1.0 chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 13 de Agosto

Através da conta no Twitter da franquia Evangelion, foi revelado que o filme anime do Studio KharaEvangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||) , o filme “final” da franquia vai ser disponibilizado em 240 países fora do Japão pelo Amazon Prime Video em 13 de Agosto 2021. O filme vai ser intitulado fora do Japão como “Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time”.

Anúncio em vídeo:

A conta no Twitter do Amazon Prime Video Brasil também confirmou o lançamento por aqui na mesma data:

O anime, quarto no reboot idealizado pelo diretor Hideaki Anno, é a produção mais assistida nos cinemas japoneses este ano. O Prime Video também incluirá em seu catálogo os três longas que fazem parte do ‘Rebuild’:Evangelion:1.11 You Are (Not) Alone’, ‘Evangelion:2.22 You Can (Not) Advance’ e ‘Evangelion:3.33 You Can (Not) Redo’.

“Estávamos procurando a melhor maneira de oferecer o filme aos fãs no exterior o mais rápido possível em uma situação desafiadora com cinemas durante a pandemia da COVID-19 e estamos felizes em ter encontrado o Prime Video como parceiro para transmiti-lo globalmente”, disse Hideaki Anno, criador, roteirista e diretor chefe do projeto. “É altamente recomendável assistir em uma grande tela de TV para uma melhor experiência”, completou.

O filme estreou nos cinemas do Japão em 8 de Março e vendeu 33,6% mais ingressos e arrecadou um valor de 45,1% a mais que o filme Evangelion anterior durante seus respectivos primeiros sete dias em cartaz. O filme estava programado para estrear nos cinemas japoneses em 23 de Janeiro. A equipe afirmou que estava adiando o filme novamente após uma consideração cuidadosa devido ao novo estado de emergência declarado em quatro prefeituras no Japão em 8 de Janeiro e então estendido para um total de 11 prefeituras na quarta-feira.

A equipe também está atrasando o lançamento do CD da música de Shiro Sagisu do “SHIN EVANGELION” que estava planejado para 10 de Fevereiro e anunciará uma nova data de lançamento mais tarde. Hikaru Utada retorna para interpretar a música tema “One Last Kiss” do filme e seu novo single, que também estava planejado para 27 de Janeiro, também teve o seu lançamento adiado.

Evangelion

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Nota: Agradecimentos ao Shenu por colaborar com a matéria!

Fontes: Twitter da Amazon Prime Video Brasil, Twitter da franquia Evangelion

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!