fbpx
28 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Sonny Boy: Anime Sci-Fi da Madhouse tem mais 6 membros do elenco revelados

Hiroki Gotō, Ami Naitō, Hana Sato, entre outros vão dar vozes aos colegas de classe dos protagonistas com poderes misteriosos em Sonny Boy.

A conta oficial para o anime de produção original sci-fi e sobrevivência do diretor Shingo Natsume (One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Space Dandy) e do Studio MadhouseSonny Boy, anunciou nesta quinta-feira (01/07) mais 6 membros para o elenco. Os membros do elenco recém-anunciados são (da esquerda para a direita e de cima para baixo na imagem abaixo):

Hiroki Gotō como Rajdhani, que tem o poder de “Pocket Computer” para projetar um programa no mundo real
Ami Naitō como Hoshi, que tem o poder de “Esperança” para transformar uma imagem em realidade
Hana Sato como Pony, que tem o poder “Switch” para substituir qualquer coisa que ela toque
Yōji Ueda como capitão, que tem o poder “All-Purpose Clubhouse” para criar vários objetos concentrando-se em uma sala sem mais ninguém
Shōta Yamamoto como Hayato, que tem o poder “ET” de iluminar seu dedo e usá-lo como uma luz
Kana Ogino como Shanghai, que tem o poder de “choque elétrico” para controlar a energia eletromagnética

Os quatro membros do elenco previamente anunciados aparecerão durante um especial de televisão de 8 de Julho, que mostrará a primeira parte do primeiro episódio do anime.

Visual:

Sonny BoySonny Boy

O anime vai estrelar:

Aoi Ichikawa como Nagara, o protagonista

Saori Ōnishi como Nozomi, uma estudante transferida que acabou de voltar de Berlim para o Japão

Aoi Yūki como Mizuho, ​​uma colega de classe que está sempre cercada pelos três gatos queridos de sua avó

Chiaki Kobayashi como Asakaze, um colega rebelde que odeia receber ordens

A série estreará oficialmente em 15 de Julho às 24h30 (efetivamente já sendo 16 de Julho às 00h30 pelo horário do Japão) nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto. Também será executado na Sun TVBS Asahi e RAB Aomori Broadcasting Corporation. A Funimation irá transmitir o anime para fora do Japão.

Visual:

Enredo:

O drama conjunto de ficção científica Sonny Boy gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de Agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, o estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental (centro na imagem acima), a misteriosa estudante transferida Nozomi (à direita) e colegas de classe como Mizuho (à esquerda) e Asakaze são repentinamente transportados de suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

Staff:

Shigo Natsume concebeu a história e está dirigindo e escrevendo o anime no Studio MadhouseNorifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está lidando com os designs de personagens de anime baseados nos designs originais do artista de mangá e ilustrador Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Eiji, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive).

Mari Fujino (Dororo) do Studio Pablo dirige a arte e Ken Hashimoto é o artista de cor. Akane Fushihara está atuando como diretora de composição de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shōji Hata está dirigindo o som.

O vocalista e guitarrista da banda de rock Ging Nang Boyz, Kazunobu Mineta, escreveu a música tema “Shōnen Shōjo” (Boys and Girls), como ouvida no vídeo, especificamente para o anime.

O diretor Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Macross Plus, Kids on the Slope, Space Dandy, Carole & Tuesday) está servindo como conselheiro musical do anime. O designer de personagens Norifumi Kugai contribuiu com um novo teaser visual:

Sonny Boy

Sunset Rollercoaster (parte superior central na imagem abaixo)VIDEOTAPEMUSIC (centro)The Natsuyasumi Band (centro à direita)mitsume (canto superior direito)Ogawa & Tokoro (canto superior esquerdo), Mid-Air Thief, Kaneyorimasaru (centro esquerdo), toe (canto inferior esquerdo) e Conisch (canto inferior direito) estão contribuindo com canções feitas exclusivamente para este anime. Conisch em particular está trabalhando na música de fundo do piano.

Sonny Boy

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Sonny Boy, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!