The Night Beyond the Tricornered Window: Anime BL de mistério revela Teaser em Vídeo, mês de estréia e detalhes

O site oficial para o anime TV baseado no mangá yaoi sobrenatural de mistério de Tomoko Yamashita, Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru (The Night Beyond the Tricornered Window) revelou nesta quinta-feira (01/07) postou um vídeo promocional teaser e um teaser visual. O site e o vídeo anunciaram o elenco principal do anime, a equipe principal e a estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Confira ao vídeo:

Visual:

Os membros do elenco principal são:

Nobunaga Shimazaki como Kosuke Mikado

Wataru Hatano como Rihito Hiyakawa

Yoshitaka Yasuda (designer de personagens de Joe vs. Joe, diretor de animação do vídeo original de Tsugumomo) está dirigindo o anime no Studio Zero-G e também desenhando os personagens. Daiji Iwanaga está atuando como o diretor-chefe e Ayumi Sekine (IDOLiSH7, Makura no Danshi) está supervisionando os roteiros da série.

SuBLime está lançando o mangá digitalmente e descreve a história:Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

O recepcionista tímido da livraria Kosuke Mikado tem a capacidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele deseja não ter, já que o que vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas graças sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse casal estranho se reúne para resolver os casos bizarros que surgem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Yamashita lançou o mangá The Night Beyond the Tricornered Window na revista da Libre Publishing, BExBOY Magazine em Março de 2013 e a editora lançou o nono volume do mangá em Setembro 2020. A SuBLime lançou o sétimo volume digitalmente em 27 de Outubro 2020.

O mangá terminou na edição de Janeiro da revista da Libre Publishing, Magazine BExBOY em Dezembro.

O mangá inspirou um filme live-action que estreou em 22 de Janeiro 2021. O filme estava previamente agendado para estrear em 30 de Outubro 2020, mas foi adiado até 2021 devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19.

JManga licenciou e lançou os outros mangás de Yamashita, Don’t Cry Girl e Mo’some Sting na América do Norte. O serviço de publicação boys-love da Fantasista, Inc. está lançando o mangá Shinsouban Illumination de Yamashita.

Tomoko Yamashita serializou White Note Pad na revista da Shodensha, Feel Young de Fevereiro 2015 a Outubro de 2016. Yamashita, em seguida, lançou o Ikoku Nikki (Diary of a Different Country) mangá em sentir jovens em Junho de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime The Night Beyond the Tricornered Window via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!