The Prince of Tennis II: RisingBeat, Game é lançado em inglês para iOS e Android

A Ambition Co. Ltd. anunciou na quarta-feira (30/06) que lançou o game de smartphones The Prince of Tennis II: RisingBeat (Shin Tennis no Ōji-sama Rising Beat) em inglês para dispositivos iOS e Android com a desenvolvedora Bushiroad Inc. O título é um rhythm-game de ação que usa canções de personagens e apresenta personagens da franquia The Prince of Tennis. O jogo é gratuito para compras no aplicativo.

O jogo foi lançado no Japão em Novembro de 2017.

O jogo apresenta dezenas de músicas, incluindo a música tema principal do título “RisingBeat” de Ryoma Echizen (Junko Minagawa). Há também um modo U-17 Training Camp com cenários de história de Prince of Tennis II e um modo de design de interiores My Area.


Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional. Esse mangá original inspirou um anime de televisão de 2001-2005, dois filmes de animes e um curta teatral, vários projetos de vídeo anime, um filme de live-action, uma série de televisão em live-action na China e uma popular série musical de palco.

Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.

prince-of-tennis-image

Mais recentemente, a franquia ganhou a série de OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!, que reconta a história das principais partidas da franquia. 

O primeiro OVA Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! Tezuka vs Atobe teve uma exibição limitada de duas semanas nos cinemas do Japão, a partir em Agosto e foi lançado no Japão em Blu-ray Disc e DVD em 26 de Outubro 2018. O episódio apresenta o jogo entre Kunimitsu (Seishun Academy) e Keigo Atobe (Hyoutei Academy), que foi realizada como a primeira rodada nas Finais Regionais de Kanto.

O segundo OVA da série foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 25 de Junho. Antes do lançamento, o OVA terá uma exibição de duas semanas nos cinemas do Japão que aconteceu em 5 de Abril. O segundo OVA conta com dois jogos de duplas: o primeiro jogo é Shuichiro Oishi e Eiji Kikumaru contra Hiroshi Yagyū e Masaharu Niō, enquanto o segundo é Ryō Shishido e Chōtarō Otori contra Sahadaru Inui e Kaoru Kaidō.

O terceiro OVA contou com uma partida entre Shusuke Fuji e Akaya Kirihara do Torneio Kantō e foi exibido nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 15 de Novembro 2019. O anime foi lançado em home-vídeo em 28 de Janeiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!