fbpx
28 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Equipe de produção de “Expelled from Paradise” se reune para novo projeto de Filme Anime

Equipe de Expelled from Paradise que retorna inclui Seiji Mizushima, Gen Urobuchi da Nitroplus, a Toei Animation e designer de personagens Masatsugu Saito.

O diretor Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00) postou um visual na quinta-feira (01/07) para revelar um novo trabalho em obras com a equipe de produção do filme anime sci-fi Expelled from Paradise (Rakuen Tsuihou), que incluí a Toei Animation, o escritor da Nitroplus, Gen Urobuchi (Fate/Zero, Puella Magi Madoka Magica, Thunderbold Fantasy) e o designer de personagens Masatsugu Saito (Cyborg 009 Call of Justice). Ele acrescentou que o projeto já está em pleno desenvolvimento com novos parceiros de equipe também.

Urobuchi relatou que Renji Ōki (Azur Lane, novel Godzilla: Planet of the Monsters), um escritor da Nitroplus que escreveu uma novel de história paralela Expelled from Paradise, está se juntando nos materiais de fundo para o novo projeto. O produtor de CG do filme, Kouichi Noguchi (Digimon: Data Squad) da Toei Animation disse que está trabalhando no novo projeto e revelou que é um projeto de filme. A equipe não afirmou que a história do novo projeto está de alguma forma ligada à história de Expelled from Paradise.

A história de Expelled From Paradise segue Angela, uma menina em seus vinte anos, que foi criada em um sistema de computador Matrix-like em uma estação espacial em órbita de uma Terra pós-apocalíptica. Mas depois de um hacker do planeta devastado quebrar o sistema, ela é encarregada de encontrar e parar o hacker do mundo real. Para fazer isso, ela é transferida para um corpo clone e tem a missão para se encontrar com Dingo, um agente que vivem na Terra.
Assim começa seu conto e como peixe-fora-d’água, ela não só se encontra em uma estranha terra que ela não sabe nada a respeito, mas também tem de lidar com uma vida presa em um corpo que, ao contrário dela que é uma entidade digital, exige comida e descanso. Juntos, Dingo e Angela viajam para a arruinada Terra, tentando resolver o mistério da identidade do hacker e seus verdadeiros objetivos.

O filme Expelled from Paradise estreou nos cinemas do Japão em Novembro de 2014 e ganhou o prêmio de Melhor Animação do Ano no 24º Japan Movie Critics Awards em Maio 2015. A Aniplex of America lançou o filme em 15 cinemas nos Estados Unidos em Dezembro de 2014.

A Aniplex of America lançou o filme em Blu-ray nas Américas do Norte, Central e do Sul em Junho de 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Seiji Mizushima, Hachima Kikō via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!