Equipe de produção de “Expelled from Paradise” se reune para novo projeto de Filme Anime

O diretor Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00) postou um visual na quinta-feira (01/07) para revelar um novo trabalho em obras com a equipe de produção do filme anime sci-fi Expelled from Paradise (Rakuen Tsuihou), que incluí a Toei Animation, o escritor da Nitroplus, Gen Urobuchi (Fate/Zero, Puella Magi Madoka Magica, Thunderbold Fantasy) e o designer de personagens Masatsugu Saito (Cyborg 009 Call of Justice). Ele acrescentou que o projeto já está em pleno desenvolvimento com novos parceiros de equipe também.

Urobuchi relatou que Renji Ōki (Azur Lane, novel Godzilla: Planet of the Monsters), um escritor da Nitroplus que escreveu uma novel de história paralela Expelled from Paradise, está se juntando nos materiais de fundo para o novo projeto. O produtor de CG do filme, Kouichi Noguchi (Digimon: Data Squad) da Toei Animation disse que está trabalhando no novo projeto e revelou que é um projeto de filme. A equipe não afirmou que a história do novo projeto está de alguma forma ligada à história de Expelled from Paradise.

A história de Expelled From Paradise segue Angela, uma menina em seus vinte anos, que foi criada em um sistema de computador Matrix-like em uma estação espacial em órbita de uma Terra pós-apocalíptica. Mas depois de um hacker do planeta devastado quebrar o sistema, ela é encarregada de encontrar e parar o hacker do mundo real. Para fazer isso, ela é transferida para um corpo clone e tem a missão para se encontrar com Dingo, um agente que vivem na Terra.
Assim começa seu conto e como peixe-fora-d’água, ela não só se encontra em uma estranha terra que ela não sabe nada a respeito, mas também tem de lidar com uma vida presa em um corpo que, ao contrário dela que é uma entidade digital, exige comida e descanso. Juntos, Dingo e Angela viajam para a arruinada Terra, tentando resolver o mistério da identidade do hacker e seus verdadeiros objetivos.

O filme Expelled from Paradise estreou nos cinemas do Japão em Novembro de 2014 e ganhou o prêmio de Melhor Animação do Ano no 24º Japan Movie Critics Awards em Maio 2015. A Aniplex of America lançou o filme em 15 cinemas nos Estados Unidos em Dezembro de 2014.

A Aniplex of America lançou o filme em Blu-ray nas Américas do Norte, Central e do Sul em Junho de 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Seiji Mizushima, Hachima Kikō via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!