Madhouse anuncia o Filme Anime original ‘Goodbye, Don Glees!’ para 2022

A Madhouse revelou na sexta-feira (02/07) um novo projeto de filme anime intitulado Goodbye, Don Glees! com lançamento para 2022. Atsuko Ishizuka (A Place Further Than the Universe, No Game, No Life Zero, The Pet Girl of Sakurasou) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro e Takahiro Yoshimatsu (A Place Further Than the Universe, Hunter × Hunter, Trigun) está projetando os personagens. A Kadokawa está distribuindo o filme.

Goodbye, Don Glees!

O filme será o primeiro filme de anime original de Ishizuka. Ishizuka comentou que o filme se passará na Islândia, dizendo que “depois de chegar à Antártica” em seu anime anterior A Place Further Than the Universe, ela abriu um mapa e procurou o extremo oposto da Antártica. “No extremo oeste da Eurásia existe uma ilha isolada que marca os confins do Atlântico”. Ela acrescentou que a história será centrada em uma criança de 15 anos à beira da idade adulta quando as férias de verão começam.

Tanto Ishizuka quanto Yoshimatsu trabalharam em A Place Further Than the Universe (imagem a direita), um anime de televisão de 2018 sobre quatro garotas que aproveitam a oportunidade de ingressar em uma expedição à Antártica por seus próprios motivos complicados. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Goodbye DonGlees – Site do Filme Anime via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!