Tokyo Revengers: Mangá já tem mais de 25 milhões de cópias em circulação

A conta no Twitter para o mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers, anunciou nesta semana que a obra já tem mais de 25 milhões de cópias em circulação, graças às novas impressões de todos os seus volumes. A conta havia anunciado no início de Junho que o mangá tem mais de 20 milhões de cópias em circulação. Wakui desenhou uma ilustração para comemorar aquele marco anterior.

O mangá tinha cerca de 10 milhões de cópias no final de Março, antes da estreia do Anime em Abril. Takuya Watanabe do departamento de vendas da Kodansha afirmou que o público feminino foi o que mais contribuiu para o aumento desses números, que ele afirmou foi devido à popularidade dos personagens bonitos.

A empresa de marketing AMF relatou na quarta-feira (30/06) que Tokyo Revengers foi a segunda palavra da moda na categoria de item entre as alunas japonesas do ensino fundamental e médio no primeiro semestre de 2021.

Os 25 milhões são para cópias em circulação que não são necessariamente todas vendidas e não são cópias impressas e vendidas. O número não é uma estatística de vendas.

Quando a Kodansha anunciou que iria lançar um conjunto dos primeiros quatro volumes de livros compilados do mangá com capas apresentando o elenco do filme live-action, as pré-encomendas rapidamente se esgotaram. As reimpressões já foram decididas antes do lançamento de quarta-feira.

O mangá teve mais de 14,5 milhões de cópias em circulação em Maio. O mangá adicionou cerca de seis milhões de cópias desde a adaptação do anime para a televisão que estreou em 10 de Abril, o que representou um salto de 670% nas vendas desde o final de março. A Kodansha relatou que a resposta ao mangá desde o início do anime tem sido positiva e maior do que o esperado, com cerca de 2,4 livros vendidos por segundo.

O mangá estava 5 milhões de cópias em circulação em Setembro de 2020 e cerca de 8 milhões de cópias em Fevereiro de 2020.

Wakui lançou o mangá na revista Kodansha, Weekly Shōnen em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 22º livro compilado do mangá em 16 de Abril.

A Kodansha Comics está publicando o mangá Tokyo Revengers digitalmente em inglês e descreve a história:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Wakui lançou o mangá na revista da KodanshaWeekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 15º volume do mangá em Dezembro passado. A Kodansha Comics publicou o 13º volume digitalmente em inglês em Novembro passado.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan mangá na revista da KodanshaYoung Magazine entre 2005 à 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em Maio de 2015 e Janeiro de 2016.

A adaptação em anime TV Tokyo Revengers que estreou em Abril 2021 e está atualmente em exibição nas TVs japonesas e também está sendo transmitida online pela Crunchyroll, que anunciou que o anime vai ganhar versão dublada em português em breve.

A obra também está ganhando um filme live-action que vai estrear nos cinemas japoneses em 9 de Julho. O lançamento do filme no Japão foi adiado devido aos efeitos da propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. A produção do filme já havia sido interrompida em Abril. Tsutomu Hanabusa (Filme live-action Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do mangá Tokyo Revengers – Link 1, Link 2Mantan Web, PR Times, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!