Digimon Adventure: Anime tem novo vídeo que revela o tema de encerramento para a “Fase Final”

Toei Animation divulgou neste domingo (04/07) um novo vídeo para a nova música tema de encerramento de Digimon Adventure: (Digimon Adventure 2020), o reboot do clássico anime Digimon. O site oficial do programa revelou em 24 de Junho que o “grupo de voz global” ATEEZ apresentaria a nova música tema de encerramento “Dreamers” começando no episódio 55, que estreou no sábado no Japão. O site oficial afirmou que a nova música tema está estreando enquanto o anime entra em sua “fase final”.

Confira ao vídeo abaixo:

A equipe do anime havia provocado em Março que a história do programa estava “caminhando para o seu final”.

Visual mais recente:

Digimon Adventure

O anime Digimon Adventure: estreou no Japão em Abril 2020 e a Crunchyroll está transmitindo o anime online para fora do Japão.

O anime reiniciou sua transmissão a partir do episódio 1 em Junho passado, após atrasar novos episódios devido à disseminação da nova doença Coronavírus COVID-19.

Enredo:

O novo anime se passa em 2020 e apresenta uma história totalmente nova centrada em Taichi Yagami quando ele estava no quinto ano do ensino fundamental. Seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando ocorre um mau funcionamento da rede em grande escala. Taichi está se preparando para sua viagem de acampamento de verão no fim de semana quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova, Hikari, ficam presas em um trem que não para de se mover e Taichi segue para Shibuya para ajudá-los. No entanto, em seu caminho para lá, ele encontra um estranho fenômeno que o leva para o Mundo Digital junto com os outros DigiDestinados.

Staff:

Masato Mitsuka (Diretor do episódio em Digimon Fusion) está servindo como diretor da série na Toei AnimationAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon, One Piece, Beyblade Burst) está supervisionando os roteiros da série e Katsuyoshi Nakatsuru retorna de Digimon Adventure para projetar os personagens. Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) é o diretor-chefe de animação. Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia, Keep Your Hands Off Eizouken!) é o diretor de arte e Toshiki Amada (Fire Force, Keep Your Hands Off Eizouken!) é responsável pelo cenário de arte. Matsuki Hanae, Naoko Sagawa e Hiroyuki Sakurada são os produtores.

Outras Informações:

A franquia Digimon foi lançada no Japão em Junho de 1997 com uma linha de dispositivos portáteis de jogos de animais virtuais. O primeiro projeto de anime para cinema e televisão, Digimon Adventure, estreou em março de 1999 e gerou mais seis séries da sequência direta Digimon Adventure 02 para Digimon Universe 2016-2017 : Appli Monsters. Além disso, vários outros projetos de anime correram nos cinemas, incluindo a recentemente concluída série de filmes Digimon Adventure tri.

O novo filme da franquia Digimon Adventure intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, onde os personagens aparecem já adultos foi lançado nos cinemas do Japão em 21 de Fevereiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Copyright © 2020 Crunchyroll Inc., All rights reserved.

Fontes: Mantan Web, Site do anime Digimon Adventure: via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!