fbpx
27 de novembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Blue Reflection Ray: Anime tem novo vídeo para a 2ª metade e novo tema de encerramento

A cantora ACCAMER apresenta novo tema de encerramento. Eir Aoi vai interpretar o novo tema de abertura de Blue Reflection Ray.

A conta no Twitter para Blue Reflection Ray, a adaptação em anime da franquia da GustBlue Reflection (Blue Reflection – Maboroshi ni Mau Shōjo no Ken) divulgou neste sábado (03/07) um trailer para o segundo cour. A conta no Twitter também revelou que ACCAMER apresentará o novo tema de encerramento do show, “fluoresce”. O vídeo abaixo mostra a música, bem como a nova música tema de abertura de Eir Aoi“Atokku”.

Os novos membros para o elenco incluem:

Yurika Hirayama como Ryōka Tachibana, que é extremamente popular e emite uma atmosfera de indiferença e calma.Blue Reflection Ray

Ayumi Mano como Amiru Sumeragi, que é muito afável e gosta de Ryōka.Blue Reflection Ray

O anime Blue Reflection Ray vai estrear em 9 de Abril no bloco de programação “Animeism” da MBSTBS e BS-TBS. O anime vai ter duração de dois cours (dois trimestres de um ano). O lançamento da versão home-vídeo do anime foi cancelado por “várias razões”. Os valores das encomendas dos seis discos Blu-ray serão devolvidas aos clientes.

O anime é estrelado por Manaka Iwami como Hiori Hirahara e Haruka Chisuga como Ruka Hanari.

Blue Reflection Ray

Yuka Takakura como Momo Tanabe, uma garota de 18 anos que repetiu uma série duas vezes antes de abandonar o ensino médio e trabalhar em um emprego de meio períodoBlue Reflection Ray

Hitomi Ohwada como Miyako Shirakaba, uma estudante do primeiro ano do ensino médio de uma família rica que está sofrendo e tem inveja dos outrosBlue Reflection Ray

Reina Ueda como Mio HiraharaBlue Reflection Ray

Nina Tamaki como Nina YamadaBlue Reflection Ray

Rui Tanabe como Uta KomagawaBlue Reflection Ray

Shiori Izawa como Shino MizusakiBlue Reflection Ray

Enredo:

KOEI Tecmo descreve a história do jogo:

Dando seus primeiros passos na vida escolar cotidiana, Hinako está perdida em um mar de rostos desconhecidos até que ela encontra uma amiga do ensino médio, Sanae Nishida. Hinako percebe uma aura estranha emergir de Sanae e de repente desperta em um mundo misterioso onde um demônio intimidador a aguarda! Antes que ela tenha tempo de reagir, um par de vozes amigáveis ​​a alcançam: “Vai ficar tudo bem. Você pode lutar. Coloque seu coração no anel em seu dedo e lute como um Refletor!” Os gêmeos mágicos Yuzu e Lime concedem poderes de Refletor a Hinako, prometendo-lhe que concederão qualquer desejo que ela deseje se ela proteger o mundo de forças devastadoras que procuram ameaçar a humanidade. É assim que Hinako aprende sobre a misteriosa dimensão paralela, O Comum: um lugar criado pela inconsciência do coletivo humano; onde se escondem as causas dos problemas latentes dos humanos. Ao lado de Yuzu e Lime, ela salta sem medo neste mundo desconhecido em busca de fragmentos de emoções cristalizadas – a manifestação física das lutas de seus colegas de classe – mas encontra uma miríade de desafios em seu caminho. Os jogadores irão explorar locais únicos e perigosos em sua tentativa de localizar esses fragmentos e resolver os problemas de seus colegas de classe no mundo real, e serão chamados para lutar contra demônios perigosos que estão em seu caminho!

Enquanto Hinako e suas amigas resolvem os problemas que assolam a Hoshinomiya Girls ‘High School e vivem seu dia-a-dia, forças devastadoras se aproximam a cada momento. Essas são as Sephirah, criaturas gigantescas com poderes avassaladores que ameaçam acabar com o mundo como as garotas o conhecem! Para proteger seus colegas de classe, bem como a própria humanidade, Hinako, Yuzu e Lime se transformam em suas formas mágicas de Refletor e usam suas habilidades mais poderosas, reunindo a energia das emoções. Aproveitando os laços estreitos que formaram, os Refletores lutam na esperança de repelir as forças da Sephira de uma vez por todas.

Staff:

Risako Yoshida (Mahouka Koukou no Rettousei: Visitor Arc, Diabolik Lovers More, Blood) está dirigindo o anime no JC Staff Akiko Waba (Eureka Seven Ao, Nagi no Asukara, Lostorage incited WIXOSS) está escrevendo e supervisionando os scripts da série. Koichi Kikuta está adaptando os designs originais dos personagens de Mel Kishida para a animação, Yoshikazu Iwanami é o diretor de som da Magic Capsule e Daisuke Shinoda está compondo a música. EXiNA está apresentando a música tema de abertura.

Mel Kishida (Sound of the Sky, Hana-Saku Iroha, Atelier Meruru: The Apprentice of Arland) desenhou os personagens para o jogo e também foi creditado como supervisor, enquanto Keiichi Sigsawa (Kino’s Journey, Allison)Yūsaku Igarashi (Nogizaka Haruka no Himitsu) e Kōji Natsumi (Hazakura ga Kita Natsu, Girly Airforce) foram responsáveis ​​pela composição da série.

Outras Informações:

O jogo Blue Reflection foi lançado para PlayStation 4 e PC via Steam na América do Norte e Europa em Setembro de 2017. O jogo foi lançado no Japão em Março de 2017 para PS4 e PlayStation Vita.

A franquia vai ter dois novos games intitulados Blue Reflection Sun e Blue Reflection Tie. O Blue Reflection Sun (“Sol” escrito com o caractere de “resplandecente”) será lançado para smartphones e PC. Blue Reflection Tie (“Tie” escrito com o personagem de “emperor”) será lançado para PlayStation 4Nintendo Switch e PC via Steam.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Conta do Twitter de Blue Reflection Ray via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis