Bushiroad anuncia um novo mini-anime inspirado na franquia Cardfight!! Vanguard

A Bushiroad anunciou na segunda-feira (05/07) que sua franquia de card-games colecionáveis Cardfight!! Vanguard está inspirando uma nova série de anime mini vanguard Large, uma nova série de mini anime que estreará no canal oficial da franquia no YouTube nesta semana. Novos episódios serão transmitidos todas as semanas.

A Bushiroad descreve o enredo de mini vanguard Large:

O palco é ambientado em uma lua do planeta Cray, “Aniversario”.
Para desenvolver a lua, Selca convoca Aichi, Chrono e amigos.
Um grande empreendimento de personagens conhecidos da vanguarda!

Tsukasa Nishiyama está dirigindo a série no Studio OLM e Naotoshi Nakajima está encarregado dos scripts da série. Akira Itō é o produtor supervisor. Takeshi Takadera é o diretor musical. A Infinity Vision e a DLE estão fornecendo suporte à produção de animação.

O anime mais recente da franquia intitulado Vanguard overDress, com novos designs de personagens pelo grupo criador de mangás CLAMP e animação do estúdio Kinema Citrus estreou no Japão no dia 3 de Abril. A Funimation, Sentai Filmworks via HIDIVE, Crunchyroll e o Youtube transmitem o anime online confirme ele é lançado no Japão.

Bushiroad e o artista Akira Itō são creditados pelo trabalho original e o fundador e diretor representante da Bushiroad, Takaaki Kidani, é creditado como produtor executivo. Ken Mori está dirigindo o anime na Kinema Citrus. A CLAMP é creditado pelo design do personagem original e Hiroyuki Saita (Revue Starlight) está desenhando o design dos personagens para animação.

Duas bandas da franquia de rock da BushiroadBanG Dream! estão apresentando as músicas-tema. Roselia está cantando a música de abertura “ZEAL of proud”, enquanto Argonavis está cantando a música tema de encerramento “Y”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!