Idolland PriPara: Net-Anime e Game adiados para a Temporada de Primavera 2022

O site oficial para Idolland PriPara, o novo game de smartphones baseado na franquia da TAKARA TOMY ARTS e a syn SophiaPriPara anunciou na segunda-feira (06/07) que o aplicativo e seu anime associado foram adiados pela segunda vez, sendo dessa vez deste verão até a Temporada de Primavera 2022, para melhorar o conteúdo do jogo e qualidade do produto de software. O aplicativo do jogo, que teria transmitido o primeiro novo anime da franquia em mais de três anos, foi originalmente agendado para lançamento na primavera passada, antes de ser adiado pela primeira vez.

Idolland PriPara

A equipe ainda planeja oferecer dois episódios por meio de exibições agendadas com antecedência no serviço Pia Live Stream por 1.800 ienes (cerca de US$ 16,00) cada. Episódio #01 “Idol Amarimashita!” (There Were Too Many Idols!) será transmitido em 18 de Agosto e o episódio do prólogo “#00 Idolland Hajimechaimashita!” (Idolland Has Begun!) será transmitido em 1º de Setembro. Ambas as exibições incluirão vídeos bônus mais um replay do episódio com comentários em áudio dos membros do elenco. A ilustração acima comemora a exibição antecipada do primeiro episódio.

“app idol life virtual” da desenvolvedora syn Sophia permite que os usuários criem seus próprios personagens personalizados no parque temático PriPara, onde qualquer uma pode se tornar uma idol.

Makoto Moriwaki está retornando de várias séries de animes PriPara para dirigir o anime do aplicativo na Tatsunoko Productions e Michihiro Tsuchiya também está de volta para supervisionar os roteiros da série. Além do retorno de muitos membros da equipe, a Avex Pictures está mais uma vez produzindo as músicas.

A equipe anunciará mais informações sobre o aplicativo e o anime nos próximos meses.

Outras Informações:

Pretty Series de projetos começou com o árcade-game da syn SophiaPretty Rhythm: Mini Skirt em 2010. O jogo inspirou quatro séries de anime TV, bem como cinco filmes de anime e do spinoff da franquia, King of Prism.

Kiratto Pri☆ChanA sequencia em jogo PriPara (Prism Paradise) foi lançado em 2014 e inspirou quatro séries de anime para televisão e quatro filmes de anime. A última série de televisão, Idol Time PriPara, foi ao ar de Abril de 2017 a Março de 2018 e o filme crossover PriPara & Kiratto Pri☆Chan: Kira Kira Memorial Live estreou em Maio de 2018.

Kiratto Pri ☆ Chan (imagem ao lado) é o anime mais recente da franquia Pretty Series e a primeira temporada de anime estreou no Japão em Abril de 2018. A segunda temporada estreou em Abril de 2019 e a terceira temporada estreou em 5 de Abril 2020.

Um novo anime de televisão com tema mágico, Waccha PriMagi!, vai estrear em Outubro para marcar o 10º aniversário da franquia .

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do projeto Idolland PriPara, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!