Transformers: War for Cybertron Trilogy – Kingdom, Animação da Netflix tem Trailer revelado

Netflix divulgou nesta segunda-feira (05/07) um trailer para um trailer da terceira parcela da série Transformers: War for Cybertron Trilogy da Hasbro subtitulada Kingdom.

Confira ao vídeo abaixo:

A página de vídeo do YouTube descreve a série:

Agora os Autobots devem se unir aos Maximals para enfrentar os Decepticons, que uniram forças com os Predacons, na corrida para encontrar o AllSpark ausente. No entanto, os Predacons estão no controle do Disco Dourado, um artefato misterioso que tem uma conexão pessoal com o Megatron e dá a ele uma vantagem incalculável sobre seu inimigo, Optimus Prime. Qual facção triunfará na batalha final que decidirá o destino do futuro de Cybertron?

Netflix vai lançar Transformers: War for Cybertron Trilogy – Kingdom  em 29 de JulhoTransformers: War for Cybertron Trilogy: Siege foi lançada em Julho 2020 e Transformers: War for Cybertron Trilogy: Earthrise foi lançada pela Netflix em Dezembro 2020.

O próximo filme live-actionda franquia que está sendo produzindo pela Paramount PicturesTransformers: Rise of the Beasts vai ser lançado em 24 de Junho de 2022. O filme também vai lançar no Japão em 2022 sob o título Transformers: Besta Kakusei.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Netflix no Youtube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!