fbpx
3 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Anime Vinland Saga Confirma segunda temporada!

Segunda temporada de Vinland Saga já imaginávamos que ira acontecer, mas desse jeito, com um trailer épico nos preparando, foi ótimo!

Finalmente a confirmação da produção da segunda temporada do anime de Vinland Saga, ele que terminou de forma épica com alterações relevantes em relação ao mangá era esperado por muitos fans.

Para esse retorno baseado no mangá criado por Makoto Yukimura, estão retornando o diretor Shuhei Hikita e o designer de personagens Takahiko Abiru.

No teaser acima, podemos conferir um resumo do que aconteceu na primeira temporada e agora as consequencias de toda a história até aqui, onde todos os 24 episódios da primeira temporada do anime foram transmitidos de julho a dezembro de 2019.

Agora, Thorfinn largando a adaga, significa o que?

Enredo:

A Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Staff:

Shuhei Yabuta (diretor do Inuyashiki, diretor 3D de Attack on Titan) está dirigindo o anime no WiT Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri, Mahou Tsukai no Yome)Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Kenta Ihara (Youjo Senki)Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter × Hunter) está projetando os personagens. A Bamboo é responsável pela arte e o MADBOX é responsável pelos efeitos especiais.

O slogan que acompanha o visual diz: “Lance sua espada de lado”. O visual mostra o personagem principal Thorfinn em um navio Viking em uma violenta tempestade de neve.

Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu e Yamainu no Chikai) está compondo a música. Ken Hashimoto é o artista chave da cor e Yusuke Takeda está dirigindo a arte na BambooMayu Takehana está dirigindo o CG e Chiptune é responsável pelo 3D CGI.

Yuuki Kawashita é a diretora de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shōji Hata está dirigindo o som no Sound Team Don Juan.

Vinland Saga

Outras Informações:.

Yukimura lançou a série Vinland Saga na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas a editora mudou a série para a revista Afternoon. Kodansha publicou o 21º volume compilado do mangá em 23 de Agosto. A série possui mais de 5 milhões de cópias impressas. O mangá recebeu o Prêmio Best General Manga no Prêmio Anual Manga da Kodansha em 2012. A série ganhou o Grande Prêmio na divisão de mangás no 13º Prêmio Japonês de Artes de Mídia do Ministério dos Assuntos Culturais em 2009.

Vinland Saga

A Kodansha Comics começou a publicar Vinland Saga a série na América do Norte em 2013 e o volume omnibus 10 foi lançado em 5 de Junho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta de Makoto Yukimura no Twitter via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!