Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san: Mangá de comédia tem Anime Anunciado

A Flex Comic anunciou nesta quarta-feira (07/07) que o mangá de Hiroaki Mizusaki, Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san in the Superhuman Research & Development Department) está inspirando uma adaptação para anime. O anúncio não revelou o formato (se série de anime TV, Filme, OVA ou algum outro projeto) nem a data de estreia do anime.

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Enredo:

O mangá é centrado em Kuroitsu, um pesquisador assistente no departamento de pesquisa e desenvolvimento sobre-humano de Agastya, uma organização secreta vil que batalha com heróis que tentam salvar o mundo. Kuroitsu vive uma vida agitada em Agastya, presa entre os pedidos absurdos de seus chefes; fazer apresentações; implementação de novos recursos em super-humanos; e obter resultados dentro do tempo alocado, orçamento e solicitações de especificações; tudo sem férias.

Outras Informações:

Hiroaki Mizusaki lançou o mangá Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san no site Comic Meteor da Flex Comics em Abril de 2019. A própria Flex Comic publicará o segundo volume compilado do mangá em 12 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!