Resident Evil: Infinite Darkness, Novo vídeo para a série da Netflix mostra o personagem Leon

Netflix divulgou nesta quarta-feira (07/07) um novo vídeo para a série em CG Resident Evil: Infinite DarknessO vídeo mostra Leon em várias cenas na Casa Branca enquanto ela está sendo invadida por zumbis e ele coordena com agentes do Serviço Secreto para trazer o presidente em segurança. O vídeo está disponível em inglês e japonês.

Inglês:

Japonês:

O programa estreia exclusivamente na Netflix mundial na quinta-feira, 8 de Julho e terá quatro episódios.

A nova descrição da Netflix para a série é:

Seis anos atrás (2000), o helicóptero pertencente às forças especiais dos EUA que intervinham na guerra civil do Penamstan caiu do céu. Os Mad Dogs do Exército dos EUA, que estavam no mesmo campo de batalha, recusaram as ordens do centro de comando para se manterem firmes e, em vez disso, foram salvar os sobreviventes do acidente. No entanto, as forças especiais já foram aniquiladas. Os Mad Dogs, liderados por seu capitão Jason, também foram forçados a escapar para sobreviver.No entanto, naquele lugar, Jason e sua unidade viram as forças especiais supostamente mortas se movendo de maneiras estranhas …

No presente (2006), um incidente de hacking ocorre em um arquivo ultrassecreto da Casa Branca. Quatro agentes, incluindo Leon S. Kennedy e Jason, o “Herói do Penamstan”, são convidados à Casa Branca para investigar o incidente. No entanto, quando as luzes se apagam de repente, eles são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos ao lado da equipe SWAT. Posteriormente, o arquivo ultrassecreto está relacionado a um laboratório de biologia em Xangai, que Leon e os outros três agentes decidem investigar em busca de pistas. Enquanto eles se dirigem para Xangai em um submarino de última geração, um enxame de Armas Bio Orgânicas (BOW) semelhantes a ratos ataca de repente, levando-os a uma situação de vida ou morte.

Enquanto isso, enquanto ficava no Penamstan para fornecer apoio aos refugiados, a funcionária do Terra Save Claire Redfield encontra uma imagem estranha desenhada por um menino não-verbal. Assombrada por este desenho, que parece retratar uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Ela finalmente encontra uma experiência aterrorizante que foi conduzida durante a guerra civil do Penamstan. Leon e Claire se aproximam de uma verdade inimaginável de que tudo começou no Penamstan. Eles também descobrem que um terror que pode destruir a paz está se aproximando lentamente…

Elenco:

Vozes da versão japonesa:

Toshiyuki Morikawa como Leon S. Kennedy
Yuko Kaida como Claire Redfield
Fumihiko Tachiki como Jason
Megumi Han como Shen May
Kenji Nojima como Patrick
Kazuhiko Inoue como Graham
Aruno Tahara como Wilson
Mitsuru Ogata como Ryan

Vozes da versão em inglês:

Nick Apostolides como Leon S. Kennedy
Stephanie Panisello como Claire Redfield
Ray Chase como Jason
Jona Xiao como Shen May
Billy Kametz como Patrick
Joe J. Thomas com Graham
Doug Stone como Wilson
Brad Venable como Ryan

Staff:

O diretor de filmes live-action Eiichirō Hasumi (Umizaru, Assassination Classroom, Wild 7, Mozu, The Sun Does Not Move) está dirigindo a série e Yūgo Kanno (Psycho-Pass, Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders e séries posteriores) está compondo a música. O produtor da Sony Pictures Worldwide Acquisitions, Tony Ishizuka é creditado como consultor criativo.

Resident Evil: Infinite Darkness

O produtor de Resident Evil da CAPCOMHiroyuki Kobayashi, está envolvido na produção e supervisão da história do “primeiro drama CG serializado” da franquia. O estúdio de anime TMS Entertainment está produzindo o projeto e Quebico está produzindo a animação completa 3DCG. Quebico é o estúdio de animação CG que o co-produtor de Resident Evil: VendettaKei Miyamoto, fundou em Tóquio em 2017.

Tokyopop vai lançar uma nova adaptação gráfica “estilo manga”  em paralelo da série.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Netflix, Canal da Netflix Japan no Youtube, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!