fbpx
31 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Anime “Blade Runner: Black Lotus” tem elencos das versões em inglês e japonês revelados

Anime Blade Runner: Black Lotus, de 13 episódios vai ter visual e informações reveladas durante o evento virutal [email protected] 2021 em 23 de Julho

A Crunchyroll e a Adult Swin anunciaram nesta quarta-feira (07/07) os elencos em inglês e japonês para o anime Blade Runner: Black Lotus. O elenco inclui (inglês / japonês):

Jessica Henwick / Arisa Shida como Elle, uma replicante feminina criada para um propósito secreto e desconhecido
Will Yun Lee / Shinshū Fuji como Joseph, uma figura misteriosa que possui um ferro-velho de peças de reposição em Los Angeles
Samira Wiley / Takako Honda como Alani Davis, uma nova recruta do LAPD
Brian Cox / Takaya Hashi como Niander Wallace Sr, fundador e CEO da Wallace Corporation
Wes Bentley / Takehito Koyasu como Niander Wallace Jr, um cientista brilhante que trabalhava para seu pai
Josh Duhamel / Taiten Kusunoki como Marlowe, um mortal Blade Runner
Peyton List / Yoshiko Sakakibara como Josephine Grant, esposa do chefe de polícia
Stephen Root / Hochu Otsuka como Earl Grant, Chefe de Polícia do LAPD
Barkhad Abdi / Takayuki Kinba como Doc Badger, um negociante do mercado negro
Gregg Henry / Masane Tsukayama como Senador Bannister, um político com fortes sentimentos sobre a produção de replicantes.
Henry Czerny / Akio Nojima como Doutor M, um médico brilhante e professor de medicina
Jason Spisak / Kazuki Yao como Hooper, um jornalista da Wallace Corporation

O anime vai ter uma primeira exibição em um painel online durante o evento virutal [email protected] 2021 em 23 de Julho às 20h00 EDT. O painel contará com os diretores Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama, o produtor executivo Joseph Chou, o diretor de voz Wes Gleason, a atriz Jessica Henwick (Elle) e a co-criadora da Toonami e vice-presidente sênior e diretor criativo da Adult Swim, Jason DeMarco.

A Crunchyroll e a Adult Swim estão fazendo parceria com a Alcon Entertainment para produzir a série de anime de 13 episódios para a televisão. O anime é baseado em Blade Runner 2049, a sequência do filme de 1982, Blade Runner.

Shinji Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão dirigindo todos os episódios da Sola Digital Arts. Ambos os diretores já trabalharam juntos em Ultraman e Ghost in the Shell: SAC_2045Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é um produtor criativo da série.

A história da série acontecerá em 2032, entre os dois filmes, e incluirá alguns personagens familiares.

O Adult Swim terá direitos de distribuição mundial de uma versão dublada em inglês do programa fora da Ásia e transmitirá o anime nos Estados Unidos em seu bloco Toonami. A Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo.

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaste, e Al-Francis Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto, juntamente com Joseph Chou da Sola Artes Digitais. O executivo da Alcon, Ben Roberts, está atuando como co-produtor executivo e Mitsuhisa Ishikawa, da Production I.G. é consultora de produção.

A Crunchyroll transmitiu anteriormente o curta “Blade Runner: Black Out 2022” em Setembro de 2017, pouco antes da estréia de Blade Runner 2049. Watanabe dirigiu o curta de anime na Cygames PicturesShukou Murase (Halo Legends, Mobile Suit Gundam Wing) atuou como designer de personagens e diretor de animação e Flying Lotus compôs a música.

O filme original do diretor Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford é baseado na história Do Androids Dream of Electric Sheep? de Philip K. Dick. A sequência de Blade Runner 2049 estreou em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!