Mawaru Penguindrum: Projeto de compilação vai ser em 2 Filmes Anime para 2022

O site para o 10º aniversário para o anime do diretor Kunihiko Ikuhara, Mawaru Penguindrum anunciou na quarta-feira (07/07) que o projeto anteriormente anunciado Re:cycle of Penguindrum será um filme compilatório e terá duas partes, sendo que ambos irão estrear no decorrer do próximo ano.

O “Re:cycle of TV series” está transmitindo um episódio por semana da série de anime original de televisão no YouTube, começando com o primeiro episódio na quarta-feira (Quarta-feira é o 10º aniversário da estreia do anime na televisão). O Animax Cafe de Tóquio está realizando uma campanha de café em colaboração de 27 de Julho a 27 de Agosto.

O projeto do filme irá reeditar todos os 24 episódios do anime para televisão, mas também adicionará novas sequências.

Kunihiko Ikuhara está dirigindo o projeto e Lily Hoshino é creditada pelos designs originais dos personagens (Hoshino desenhou a ilustração acima da Princesa do Cristal para o 10º aniversário). O estúdio Brain’s Base também é creditado pela produção da versão original para a televisão, enquanto Lapin Track está produzindo a versão cinematográfica.

Ikuhara comentou que a equipe ainda ouve muitos fãs de Penguindrum e que ele está feliz que os personagens ainda vivam em seus corações. Referindo-se à história, ele acrescenta: “Devemos usar estratégias de sobrevivência juntos novamente neste 10º aniversário?”

Mawaru Penguindrum

O anime original do diretor Kunihiko Ikuhara (Revolutionary Girl Utena, Yuri Kuma Arashi, várias séries de televisão Sailor Moon) foi ao ar em 2011. A criadora do mangá Otome Yōkai ZakuroLily Hoshino, lidou com os designs dos personagens originais para a série de televisão de 24 episódios.

A história do drama psicológico começa quando uma garota chamada Himari Takakura morre após sair em uma viagem com seus irmãos Kanba e Shōma. Um espírito com um chapéu de pinguim aparece e a salva milagrosamente. No entanto, em troca de salvar a vida de Himari, os irmãos devem procurar o Penguindrum para o espírito. Um trio de pinguins estranhos acompanha os irmãos em sua busca.

Sentai Filmworks lançou o anime em DVD e Blu-ray Disc na América do Norte. Mawaru Ikuhara e Kei Takahashi publicaram uma adaptação das novels em três volumes de Julho de 2011 a Fevereiro de 2012. Isuzu Shibata lançou uma adaptação do mangá em 2013 e terminou em 2017. A Seven Seas está publicando as versões da novel e do mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do projeto de 10º Aniversário de Mawaru Penguindrum, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!