Selection Project: Anime de idols tem 2º Vídeo Promocional que revela novo membro do elenco, mês de estréia e mais detalhes

O site oficial para o projeto multimídia “Idol x Audition x Reality Show” intitulado Selection Project divulgou nesta quarta-feira (07/07) o segundo vídeo promocional, um vídeo da produção da animação, novo membro do elenco, imagens das personagens e também a estréia do anime em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

O vídeo promocional mostra a música “Only one yell”, interpretada pelos nove membros do elenco principal e apresenta a nova personagem Seira Kurusu.

O vídeo do desenho apresenta a designer de personagens Kanna Hirayama desenhando a personagem Rena Hananoi.

Saori Ōnishi interpreta Seira Kurusu, uma competidora do bloco Kanto do norte, cuja mãe é uma modelo americana e cujo pai é japonês.

O site também anunciou que Kо̄ji Azuma está lançando um novo mangá para o projeto no site e app da Square Enix, Manga Up! em 11 de Julho. A história do mangá é centrada em Akari Amazawa, a primeiro idol a fazer sua estreia no reality show do Selection Project.

Selection Project

O site revelou um novo visual para cada um dos nove personagens principais:

Selection Project

Visual mais recente do anime:

Selection Project

O elenco inclui:

Yuka Iwahashi como Ao Yodogawa
Hina Yо̄miya como Nodoka Yagi
Miharu Hanai como Shiori Yamaga
Saku Mizuno como Rena Hananoi
Hinaki Yano como Suzune Miyama
Ruri Arai como Nagisa Imau
Mizuna Shirakawa como Uta Koizumi
Nozomi Nagumo como Hiromi Hamaguri
Shino Shimoji como Mako Toma

Daisuke Ono como Sumipanda

Saori Hayami como Akari Amasawa

O slogan no visual diz: “Lute para tornar seus sonhos realidade”.

Staff:

Daisuke Hiramaki (Naruto Shippūden, New Game!) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo e Yūya Takahashi (Lupin III: Part IV) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) está desenhando os personagens. Yōhei Kisara (Love Live! School Idol Project) está produzindo a música. Dandelion Animation Studio está lidando com a animação CG.

Outras Informações:

Kadokawa revelou originalmente o projeto multimídia em Dezembro de 2019.

O projeto multimídia gira em torno do sétimo “Selection Project” anual, um reality show de idols nacionais que acontece todo verão. O Selection Project é a principal porta de entrada para as meninas que desejam se tornar ídolos e o projeto segue as nove meninas que ganharam as eliminatórias regionais. Os votos do público determinam quais garotas ganham ou perdem na “batalha da audição”.

Suzune Miyama deseja ser uma idol como Akari Amazawa, uma idol que estreou no reality show Selection Project. Suzune adoeceu desde pequena, mas ouvia a música de Akari com frequência em seu quarto de hospital. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que encorajou Suzune a querer inspirar outros da mesma forma. Em seu último verão do ensino fundamental, Suzune decide entrar no sétimo Selection Project para realizar seus sonhos.

Um mangá 4-koma Sele Pro-chan! começou a ser lançado no site oficial e conta no Twitter em 19 de AbrilMokeo está desenhando o mangá.

Selection Project

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime do Selection Project, Canal no Youtube da Kadokawa Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!