The Rising of the Shield Hero: 2ª Temporada é adiada para Abril 2022

O site oficial para The Rising of the Shield Hero 2, a segunda temporada da adaptação em anime da série original de light-novels de Aneko YusagiTate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), revelou nesta quinta-feira (08/07) que a data de estreia do anime foi adiada para Abril, na Temporada de Primavera 2022. O anime estava inicialmente programado para estrear em Outubro de 2021 com a Crunchyroll também programada para transmitir o anime junto com a exibição japonesa.

Masato Jinbo (Chaos; Child, Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!) está dirigindo a segunda temporada no estúdio Kinema Citrus e DR MOVIE, substituindo Takao Abo. Keigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars) está novamente encarregado da composição da série. Masahiro Suwa (Diretor de animação de Hitsugi no Chaika) está novamente adaptando os designs originais dos personagens de Seira Minami para a animação. Kevin Penkin está voltando para compor as músicas.

A Crunchyroll anunciou em 2019 que o anime já teria uma segunda e terceira temporadas garantidas.

One Peace Books está lançando a novel e o mangá em inglês. O editor descreve o volume do primeiro livro compilado das novels:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Outras Informações:

Aneko Yusagi publicou a obra The Rising of the Shield Hero como uma novel no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos tornar romancistas) em 2012. Ele foi coletado e publicado pela Media Factory no Japão em Agosto de 2013. Aiya Kyū lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 2014. Em Fevereiro 2019, a série anunciou que tinha 4 milhões de cópias impressas, sendo que em apenas dois meses, mais 2,2 milhões de cópias foram impressas.

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio Kinema Citrus que foi lançada nas TVs japonesas no dia 9 de Janeiro 2019 com 25 episódios e com o primeiro episódio tendo 1 hora de duração. A Crunchyroll lançou o anime online para fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime The Rising of the Shield Hero 2 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!