fbpx
27 de novembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Megami-ryou no Ryoubo-kun: Anime tem novo visual e mais membros do staff

Mangá Megami-ryou no Ryoubo-kun é centrado em um garoto que, enquanto estava na pior, se torna "mãe do dormitório" de estudantes universitárias.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Ikumi Hino, Megami-ryou no Ryoubo-kun (Dorm Mother of the Goddess’ Dorm), revelou nesta quinta-feira (08/07) um novo visual para o anime.

Os novos membros da equipe incluem:

Configuração de cor: Naoki Fukutani
Diretor de arte: Toshiyuki Tokuda (Pulsar Design)
Cenário de arte: Hiroshi Izumi
Diretor de fotografia: Kenji Takehara (Studio Twinkle)
Edição: Tomoki Nagasaka (Jay Film)
Música: Tomoki Kikuya
Diretor de áudio: Yasushi Nagura (SonoPower)
Efeitos sonoros: Hidemi Tanaka

O anime vai estrear nos canais japoneses Tokyo MXKBS KyotoSun TV e AT-X em 14 de Julho e na BS11 em 15 de Julho. A versão da Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV e BS11 será editada, enquanto a versão AT-X não será editada (ou seja, a possibilidade é de ter conteudos mais quentes sendo mostrados).

A versão editada também será transmitida na d’Anime Store em 14 de Julho e a versão não editada será transmitida em 20 de Julho. Ela começará a ser transmitida em outros serviços em 27 de Julho.

Anteriormente foram revelados um visual e um teaser em vídeo.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O evento também revelou que a unidade de cinco membros Megami Ryōsei apresentará o tema de abertura “Naughty Love” e Megami Ryōsei + α apresentará o tema de encerramento “Zettai! Kimi Sengen”. O grupo de cinco membros é formado por Ashu Nekota (como Atena)Nairu (como Mineru)Kukuru Kurasaka (como Kiriya), Fureia (como Fley) e Yuki Yomichi (como Serine). O tema de encerramento adiciona Akira Itsuki (como Sutea).

Enredo:

A história centra-se no rapaz de 12 anos, Kōshi Nagumo, o qual se encontra desalojado, sem tostão e sem qualquer familiar que possa cuidar dele. Enquanto está deitado na rua, é escolhido para se tornar a “mãe de dormitório” de um local repleto de estudantes universitárias com problemas. Rodeado por idiossincráticas e difíceis mulheres mais velhas, Kōshi comça uma “nova vida ligeiramente ecchi”.

O elenco inclui:

Misuzu Yamada como Kōshi Nagumo

Ayaka Nanase como Atena Saotome

Chiaki Takahashi como Mineru WachiMegami-ryou no Ryoubo-kun
Risako Murai como Kiriya Senshō
Asaki Fukuyama como Fley
Yuki Yomichi como Serene Hozumi
Hikaru Nanjō como Sutea Kōroya

Shunsuke Nakashige (Sword Art Online: Alicization, Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – diretor do episódio) está dirigindo o anime no estúdio AsreadMasashi Suzuki (Koe de Oshigoto!, The Sacred Blacksmith) é responsável pelos roteiros da série. Maiko Okada (diretora-chefe de animação de Mirai Nikki) está projetando os personagens.

Outras Informações:

O mangá Megami-ryou no Ryoubo-kun foi lançado na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Dezembro de 2017. A Kadokawa lançou o quarto volume compilado do mangá em 26 de Outubro.

Megami-ryou no Ryoubo-kun

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Megami-ryou no Ryoubo-kun – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis