[Boa Notícia] Seiyuu Hiro Shimono se recupera da COVID-19 e retornou para as suas atividades

O site oficial da agência de talentoss I’m Enterprise anunciou na segunda-feira (12/07) que o seiyuu o seiyuu Hiro Shimono se recuperou com segurança da  nova doença Coronavírus COVID-19 e foi considerado clinicamente apto para o trabalho. Ele retornou ao trabalho gradativamente a partir desta terça-feira.

Shimono foi diagnosticado com a nova doença Coronavírus COVID-19 e depois de ter testado positivo em um teste de PCR em 2 de Julho. Ele então foi submetido a tratamento médico e observação.

As numerosas vozes de Hiro Shimono incluem Zenitsu Agatsuma em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Conny Springer em Attack on Titan, Nobimaru em Kemono Jihen, Nagayoshi Onagawa em Backflip!!, Dabi em My Hero Academia, entre tantos outros. Ele está estrelando como Wanibe no anime The Dungeon of Black Company, que estréia neste mês nas Tvs japonesas.

Hiro Shimono

Nota do Editor: Ficamos muito felizes pela recuperação do seiyuu Hiro Shimono e seu retorno aos trabalhos. Vamos se cuidar galerinha, use máscara sempre e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida peça recuperação e o retorno as atividades das seiyuus.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.

Fontes: I’m EnterpriseOricon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!