Mirage Queen Aime Cirque: Novel vai ter OVA nos cinemas japoneses em 2022

A Kodansha abriu um site na segunda-feira (12/07) para anunciar que a novel Kaoru Hayamine, Mirage Rainha Aime Cirque (Kaito Queen wa Circus ga Osuki) vai receber um projeto de OVA que vai estrear em 2022. O site revelou um logotipo para o projeto.

Enredo:

A novela se passa em um mundo repleto de aeronaves. A Rainha Kaitō é alguém que nunca falha em roubar o que procura. Sua idade e sexo são desconhecidos. No entanto, uma misteriosa trupe de circo aparece, com mágicos hipnotizadores e aqueles com outros poderes especiais em suas fileiras. A trupe de circo consegue roubar a joia que a Rainha Kaitō procura e desafia a Rainha Kaitō para uma competição.

Outras Informações:

O anime comemora o 20º aniversário da série de novels. A Kadokawa publicou a primeira novel (imagem à direita) sob seu rótulo de livro infantil Aoitori Bunko em Março de 2002 com ilustrações de K2 Shōkai. A última novel será lançada na quarta-feira. O projeto marca a primeira vez que a franquia está recebendo uma adaptação para vídeo. O anime compartilha o mesmo título da novel de estreia da franquia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mirage Rainha Aime Cirque – Site do anime, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira mais sobre Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!