Takara Tomy anuncia o lançamento em inglês do Card-Game WIXOSS

WIXOSSA Tomy International anunciou nesta segunda-feira (12/07) que vai lançar o card-game da Takara Tomy, WIXOSS em inglês começando com o ‘WIXOSS TCG: Interlude Diva’ Booster Packs e Debut Decks em Novembro e a introdução de jogo organizado.

O set “WIXOSS TCG: Interlude Diva” é baseado em Wixoss Diva(A)Live, o mais novo anime de televisão da franquia que estreou em 8 de Janeiro 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar no Japão.

A fabricante de brinquedos e jogos Takara Tomy lançou o jogo de cartas WIXOSS (lê-se Wi-Cross) em Abril de 2014. A série de anime Selector Infected Wixoss também estreou naquele mês, seguida por uma segunda temporada, Selector Spread Wixoss em Outubro daquele ano. O filme de anime Selector Destructed Wixoss foi lançado no Japão em Fevereiro de 2016. Os 12 episódios Lostorage incited WIXOSS estreou em Outubro de 2016 e a Crunchyroll transmitiu as série enquanto foi ao ar. Lostorage conflated WIXOSS, a série de anime de televisão mais recente da franquia, estreou em Abril de 2018.

Funimation lançou o Selector Infected Wixoss em Blu-ray Disc e DVD em Setembro de 2015 e lançou o Selector Spread Wixoss em Blu-ray Disc e DVD em Junho de 2016.

WIXOSS

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ICv2 via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!