Jogos Olímpicos: Transmissões nas TVs japonesas podem adiar vários episódios de animes

Através de sua conta no Twitter nesta quarta-feira (14/07), a emissora japonesa NHK divulgou que pode atrasar ou adiar a data de exibição de alguns dos animes que vão ao ar em seu canal NHK-E TV devido a exibição dos eventos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tokyo 2020.

No comunicado, os seguintes animes pode ter as datas dos episódios alteradas ou atrasadas:

Vale lembrar que da mesma maneira que os episódios forem adiados nas TVs japonesas, por vias de contratos, os serviços de streamings também adiarão os episódios dos animes online.

A NHK observou que, a partir de agora, planeja cancelar as transmissões dos episódios listados acima. O canal pede aos telespectadores que verifiquem os guias de programas para obter as informações de transmissão mais recentes.

A conta oficial do Twitter para Love Live! Superstar!! afirmou nesta quarta-feira que o terceiro episódio do anime está planejado para ir ao ar em 8 de Agosto. O segundo episódio vai ao ar normalmente neste fim de semana.

Jogos Olímpicos - TOkyo 2020

Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram originalmente agendadas para 24 de Julho a 9 de Agosto de 2020, seguidas pelas Paraolimpíadas de 25 de Agosto a 6 de Setembro. Elas foram adiadas devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 e remarcadas para 23 de Julho a 8 de Agosto de 2021 e 24 de Agosto a 5 de Setembro de 2021, respectivamente.

A equipe do evento anunciou em Março que os espectadores estrangeiros foram proibidos de participar do evento. A maioria dos eventos também não terá espectadores japoneses, devido à pandemia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da NHK Anime World, Conta no Twitter do anime Love Live! Superstar!! via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!