Isekai Quartet: Gekitotsu! Puzzle School, Lançamento do game de smartphones é adiado no Japão

A conta no Twitter para o game de smartphones da CREST, Isekai Quartet: Gekitotsu! Puzzle School revelou na quarta-feira (14/07) que a CREST está atrasando o lançamento do jogo para o final deste verão japonês. O jogo estava programado para ser lançado nesta quinta-feira. A conta do Twitter afirmou que o atraso é para melhorar a qualidade do jogo.

A CREST tinha anunciado o jogo em 13 de Maio. O jogo apresenta quebra-cabeças simples onde os jogadores irão rastrear a tela para ligar três ou mais dos mesmos personagens para causar uma explosão e ganhar pontos. O jogo será gratuito com itens opcionais pagos no jogo.

A franquia de anime crossover Isekai Quartet apresenta personagens das franquias Overlord, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil). A primeira temporada anime estreou nas TVs japonesas em 9 de Abril 2019. O anime contará com os personagens em forma SD (super deformada). A segunda temporada estreou em Janeiro 2020 e contou também com personagens de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of The Shield Hero). Ao final do 12º e último episódio de Isekai Quartet 2 em Abril 2020, foi revelado que a série iria ter uma sequência.

A franquia já tem um filme anime em produção Gekijо̄ban Isekai Quartet ~Another World~ que será lançado em 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do game, Gamer via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!