Seiyuu Taiki Matsuno é diagnosticado com COVID-19

A agência de talentos Aoni Production revelou nesta quarta-feira (14/07) que o ator de voz e dublador japonês Taiki Matsuno foi diagnosticado com a nova doença Coronavírus COVID-19. Matsuno teve uma febre de 37,5 graus Celsius na segunda-feira, então ele visitou o hospital e testou positivo na terça-feira após um teste de PCR.

A Aoni Production fornecerá tratamento médico e acompanhamento sob a orientação de centros de saúde. A agência examinará o estado de saúde de seus atores e funcionários a fim de prevenir infecções e garantir sua segurança, bem como a de seus clientes.

Matsuno é a voz de Hajime Kindaichi em The File of Young Kindaichi, Koga em Inuyasha e Tart em Fresh Pretty Cure. entre vários outros, além de dublagens em japonês de filmes e animações norte-americanas.

Nota do Editor: Novamente trazemoos as orientações das autoridades de saúde. Vamos se cuidar galerinha, use máscara sempre e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida peça recuperação e o retorno as atividades das seiyuus.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.

Fontes: Aoni Productions, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!