Tora & Mike: Mangá felino de Nekomaki vai ter anime de episódios curtos

Um curta em anime de 24 episódio do mangá felino de Nekomaki, Tora & Mike (Tora to Mike) começará a ser transmitido online na conta oficial do mangá no Twitter em 5 de Agosto.

Tora & Mike

Enredo:

O mangá felino do “drama humano” segue o cotidiano confortável das irmãs Tora e Mike, bem como dos clientes regulares em sua antiga loja de doteni (miúdos de carne cozida) em Nagoya. A irmã mais velha, Tora, cuida das finanças, enquanto Mike cuida da comida e do atendimento aos clientes.

Staff:

Yuzo Yamamoto (Mameneko, Mitchiri Wanko! Anima~tion, Don’t Call Us A JUNK GAME!) está dirigindo o anime no estúdio Charaction.

Outras Informações:

A Shogakukan publicou três volumes do mangá Tora & Mike. O mesmo foi uma escolha dos jurados na categoria mangá do 21º Japan Media Arts Festival Awards. A Shogakukan postou dois vídeos promocionais para os dois primeiros volumes:

Outros mangás com temática felina de Nekomaki intitulado Mameneko inspirou um anime de televisão por Yamamoto e Charaction em 2018. Além disso, também criou o mangá Neko para Jii-chan (Cat and Grandpa) mangá ganhou um filme live-action em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie e ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!