Filme anime Doraemon: Nobita’s Little Star Wars 2021 é adiado para a Primavera 2022 devido a COVID-19

O site oficial para o filme anime Doraemon: Nobita’s Little “Star Wars” 2021 revelou na sexta-feira (16/07) que o lançamento do filme foi adiado para a Primavera de 2022 no Japão, devido a nova doença de Coronavírus COVID-19.

O filme estava programado para estrear em 5 de Março, mas logo em Janeiro já havia sido anunciado que o filme havis sido adiado para uma data não especifica.

FuRyu também revelou em Janeiro que seu jogo Nintendo Switch baseado no anime também teve seu lançamento adiado para uma data não especificada. O jogo de festa foi originalmente agendado para lançamento em 5 de Março junto com o filme.

Doraemon: Nobita’s Little “Star Wars” 2021 é o 41º filme da franquia Doraemon. O filme é um remake do filme Doraemon de 1985 com o mesmo título.

Susumu Yamaguchi, um animador-chave em muitos filmes anteriores de Doraemon, diretor da unidade de Doraemon the Movie: Chronicle of the Moon Exploration de Nobita e diretor de Mobile Suit Gundam AGE, está dirigindo o novo filme. Dai Sato ( Eureka Seven , Ghost in the Shell: Stand Alone Complex , Listeners ) está escrevendo o roteiro. A HiGE DANdism oficial criou a música tema “Universe” especificamente para o filme. Shirogumi , o estúdio de 3DCG por trás da produção dos filmes Stand By Me Doraemon, cuidará do CG das espaço naves do filme.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquia de filmes Doraemon, Mantan WebFuryu via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube? a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!