KonoSuba! Franquia tem novo projeto em Anime Anunciado

Durante uma transmissão especial na manhã de domingo (18/07), a produção de um novo projeto de anime foi anunciado para a franquia original de light-novels de Natsume Akatsuki, KONOSUBA: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!). Ainda não se sabe oficialmente se será uma terceira temporada da série de anime TV, um novo filme, um OVA ou alguma outra coisa. Informação está que será revelada futuramente com mais detalhes desta nova produção.

Além disso, um visual foi compartilhado para este novo projeto:

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão.

O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), estreou no Japão em 30 de Agosto e ficou em 8º lugar no fim de semana de estreia. O filme ganhou 510.601.900 ienes (cerca de US $ 4,72 milhões) até 15 de Setembro. A Crunchyoll disponibilizou o filme em Julho.

O novo volume da novel foi lançada oficialmente em 1 de Novembro. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Konosuba também está ganhando um game RPG estilo Dungeon para PS4 e PS Vita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da franquia KonoSuba via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!