SAMURAI cryptos: Projeto animado do Studio Gonzo tem detalhes e previsão de lançamento revelada

A empresa de vendas e desenvolvimento de jogos NFT double jump.tokyo anunciou na sexta-feira (16/07) que está apoiando “SAMURAI cryptos” do estúdio de animação GONZO , um novo projeto que usará tecnologia blockchain e NFT e, ambas as empresas revelaram que o primeiro lançamento NFT está agendado para esta Temporada de Outono 2021 no Japão.

O Studio GONZO e double jump.tokyo revelaram o símbolo do projeto:

O presidente do Studio Gonzo, Shinichiro Ichikawa, disse que o projeto criará “uma nova era de animação para a era NFT com samurais japoneses” e se concentrará nas palavras-chave “Cypher”, “Decentral” e “Solidarity”. O projeto contará com designs de Makoto Kobayashi (Last Exile, Mobile Suit Gundam ZZ), Michinori Chiba (Basilisk, Sk8 the Infinity) e Hiroya Iijima (Afro Samurai, Mazinger Z: Infinity).

Os Ex-membros do Studio Gainax fundaram o estúdio de anime GONZO em 1992. A empresa se fundiu com a empresa de Shinichiro Ishikawa, Digimation em 2000 e uma nova controladora, GDH (que significa Gonzo Digimation Holdings), foi formado. A GDH absorveu a GONZO em 2008 e adotou o nome GONZO para si mesma. A Bolsa de Valores de Tóquio listou a GONZO em 2004, mas retirou a empresa em 2009. A empresa foi reestruturada por meio de fundos de investimento e a Asatsu-DK adquiriu e fez a GONZO uma subsidiária consolidada em 2016. A empresa executou uma “divisão de empresa do tipo absorção” em 2019, transferindo uma parte de sua produção de anime, propriedade intelectual e negócios de gestão de direitos para a então recém-formada empresa Studio KAI.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!