fbpx
17 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Mangá vai ter spinoff após seu final

O mangá principal terminou na sexta-feira após ser publicado por mais de 6 anos. Wotakoi já ganhou adaptação para Anime TV e Filme Live-Action.

O mangá Fujita, Otaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) está inspirando um spinoff que será publicado no serviço de mangás digitais da Pixiv, Pool comic. A equipe anunciará mais detalhes posteriormente. O mangá principal terminou na sexta-feira (16/07) após ser executado por mais de seis anos e a editora Ichijinsha está comemorando o próximo lançamento do volume final do mangá com três comerciais:

Anteriormente foi divulgado que o 11º e último volume do mangá compilado será lançado em 14 de Outubro e a edição especial incluirá o terceiro OAD do mangá. O disco terá um episódio baseado na história “Company Outing” do sexto volume do mangá. O capítulo revelou um visual chave:

O mangá ultrapassou os 12 milhões de cópias em circulação, incluindo impressa e digital.

Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Narumi Momose teve uma vida difícil: todo namorado que ela a largou depois que descobriram que ela era um otaku, então ela se esforçou ao máximo para escondê-lo. Quando uma chance de se encontrar em seu novo emprego com o amigo de infância, colega otaku e agora a colega de trabalho Hirotaka Nifuji quase revela seu segredo no trabalho, ela propõe um plano para garantir que ele nunca fale. Mas ele apresenta uma contraproposta: por que ela simplesmente não o namora? No amor, não há pontos de salvamento.

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá Wotakoi por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015.

Wotakoi

O mangá inspirou uma adaptação de anime TV pela A-1 Pictures com 11 episódios que estreou em 12 de Abril 2018. O anime transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. O sétimo volume do mangá compilado foi lançado em uma edição especial limitada acompanhado do primeiro OAD. O segundo OAD foi lançado com o 10º volume do mangá em 26 de Fevereiro.

A adaptação em filme live-action de Wotakoi: Love is Hard for Otaku estreou nos cinemas japoneses em 7 de Fevereiro 2020, ficando em 1º lugar nas bilheterias japonesas em seu final de semana de estréia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!