Anime TV do game “The IDOLM@STER Million Live!” ainda levará “um bom tempo”, segundo o seu produtor

Em entrevista ao site Famitsu.com, o produtor de The IDOLM@STER Million Live!, Wakako Hazama disse que a adaptação do game para anime para a televisão ainda está em produção e levará “um bom tempo”.

Shinya Watada (filme Aikatsu Stars!, Gundam Build Divers Re: RISE) está dirigindo o anime na Shirogumi Inc. e Yoichi Kato (Aikatsu!) está supervisionando os roteiros da série. A Shirogumi Inc. lançou recentemente um vídeo de 15 segundos para a franquia no mês passado, comemorando o quarto aniversário do game The IDOLM@STER Million Live! Theater Days.

https://youtu.be/MWLMZhARua8

A Shirogumi Inc. também produziu o vídeo abaixo quando a Bandai Namco Entertainment anunciou a adaptação do anime para a televisão durante o terceiro aniversário do The IDOLM@STER Million Live! Theater Days no ano passado.

Bandai Namco Games lançou o jogo em 2013 como um spinoff das principais séries de jogos The IDOLM@STER. O jogo apresenta as personagens do 765 Pro da série original, além de 37 novos personagens. O jogo permite que os jogadores gerenciem sua própria empresa de produção de idols e aumentem as suas habilidades. O jogo então terminou o serviço em Março de 2018.

A Bandai Namco Entertainment lançou um sucessor do jogo intitulado The IDOLM@STER Million Live! Theater Days para dispositivos iOS e Android em Junho de 2017. O palco do novo jogo é o 765 Pro Theater, que acontece em salas como o escritório, a sala de espera e a sala verde do teatro. O jogo apresenta o personagem atendente de teatro Misaki Aoba. No jogo, os jogadores podem se comunicar mais com determinadas idols tocando-os na tela. Os shows solo e de unidade do jogo apresentam rhythm-game.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de estréia serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Famitsu.com, Yaraon! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!