#Resumão | Anuncios dos mangás de Tokyo Revengers, KonoSuba e muito mais para o Brasil!

Podemos dizer que o final de semana ficou bastante agitado depois dos anúncios das editoras. Foi proposital? Bom se foi ou não, não sei. Mas o trenzinho de anúncios foi bastante satisfatório para os fãs de mangás.

PIPOCA & NANQUIM (Quarta-Feira, dia 14)

Durante uma live para comemorar 250 mil inscritos em seu canal no YouTube, a editora Pipoca & Nanquim anunciou que publicará no Brasil o mangá Frankenstein. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados, mas o lançamento está previsto para o mês de Outubro/2021.

LINK DA LIVE: https://www.youtube.com/watch?v=-Uziy_21rn4

Frankenstein” é uma adaptação em mangá da obra clássica de mesmo nome. O mangá foi escrito e ilustrado pelo mestre do horror, Junji Ito. Foi publicado na revista Nemuki+, da editora Asahi Sonorama, sendo concluído em um único volume. 

O mangá é uma adaptação do livro Frankenstein, de Mary Shelley, que foi publicado pela primeira vez em 1818. Na história acompanhamos o cientista Viktor Frankenstein que obcecado pela criação da vida, cria um novo ser. Mas quando a criatura ganha vida, logo é rejeitada por Frankenstein e assim ele é excluído e odiado pelas pessoas ao seu redor devido a sua aparência. 


Editora JBC (Quinta-Feira, dia 15)

Na mesma semana, a editora JBC anunciou que publicará o mangá “Tokyo Revengers”. O anúncio aconteceu na quinta-feira (15/07) aconteceu em uma live crossover com a editora Pipoca & Nanquim.

Link do anúncio https://twitter.com/editorajbc/status/1415832133306814465

“Tokyo Revengers” é escrito e ilustrado por Ken Wakui. O mangá é publicado desde 2017 na revista Weekly Shounen Magazine da editora Kodansha. No momento, a obra já possui 23 volumes publicados e segue em andamento. Já a versão nacional a editora JBC ainda não divulgou mais detalhes, fora isso vale lembrar que a obra tem adaptação em anime e se encontra disponível na Crunchyroll

Sinopse: A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Tokyo Manji: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo. Se perguntando onde tudo deu errado, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Tokyo Manji e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.


Editora Panini (Sexta-Feira, dia 16)

Já na sexta-feira foi a vez da Panini que literalmente sextou com chave de ouro. Além de um papo descontraído, houve alguns anúncios e atualizações de reimpressões.

KONOSUBA:

A Editora Panini anunciou em uma live, “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!”, resumindo “KonoSuba” está finalmente vindo para o Brasil. O mangá é baseado em uma light-novel de mesmo nome. Também foi anunciado o título nacional, “KonoSuba: Abençoado Mundo Maravilhoso!” e será lançado em Setembro/2021. 

Vale lembrar que a obra teve duas temporadas de anime exibidas entre 2016 e 2017 e um filme “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!: Kurenai Densetsu”, lançado em 2019. Tanto as duas temporadas quanto o filme estão disponíveis pela Crunchyroll no Brasil.

A adaptação em mangá de “Kono Subarashii Sekai ni Shufuku o!” ficou por conta de Masahito Watari. É publicada desde 2014 na revista Dragon Age da editora Fujimi Shobou e até o momento tem 13 volumes já lançados. No caso da light-novel é escrita por Natsume Akatsuki e ilustrada por Kurone Mishima, sendo publicada desde 2013 na editora Kadokawa Shoten. A obra foi concluída no ano passado, sendo compilada em um total de 17 volumes.

Sinopse: Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…


MAO:

E a live não acabou por ai, a editora Panini também anunciou “MAO”, de Rumiko Takahashi. O primeiro volume virá com um marcador de brinde e será lançado em Setembro.

“MAO” é escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi. É publicado na revista Weekly Shounen Sunday desde 2019. A obra está em andamento com 9 volumes.

Sinopse: Nanoka Kiba é uma estudante do ensino médio que há 8 anos escapou de uma experiência de quase morte devido a algumas circunstâncias sobrenaturais. No presente, um dia ela se encontra novamente envolvida em eventos sobrenaturais perigosos, mas desta vez ela é salva pelo misterioso Mao, um jovem que aparentemente veio de outra dimensão.

Nota Rápida: Tanto KonoSuba quanto MAO serão com periodicidade mensais. 

Por enquanto é só isso, qualquer novidade a gente avisa por aqui. Até a próxima! 👋🏻😉

+ Sobre a Erika, siga ela em suas redes sociais:


– Se você também ideias de matérias, artigos e reviews, entre em contato conosco aqui no site ou através de nossas redes sociais [Facebook – Twitter – Instagram].

NOVIDADE: Quando terminar de conferir o review, venha conhecer a nossa Loja Online
>>>>>>>>>>>> LOJA ANIME XIS <<<<<<<<<<<<
Camisetas, mangás, presentes e muito mais. Clique e confira!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Confira outros Artigos produzidos para nosso site clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!