Ryoma! Rebirth Movie The Prince of Tennis: Filme Anime 3DCG tem novo trailer que mostra a sequência de danças

O site oficial  para o filme anime em 3DCG Ryoma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama (Ryoma! Rebirth Movie The Prince of Tennis), o filme anime da franquia The Prince of Tennisrevelou nesta terça-feira (20/07) um novo trailer completo. O trailer revela e mostra a música tema do filme “Sekai o Teki ni Mawashitemo” (Even if You Make an Enemy of the World) de TeniPuri All Stars, o nome da unidade para os principais seiyuus da franquia. Ele também mostra as sequências de dança e partidas de tênis nesta “nova aventura dimensional”.

Confira ao vídeo abaixo:

A data de lançamento nos cinemas do Japão será em 03 de Setembro 2021. O filme será exibido nos cinemas em duas versões, em que algumas cenas são diferentes para movimentar a história em duas faixas paralelas. A versão “Decide” se concentra no capitão da equipe Seigaku, Kunimitsu Tezuka e no capitão da equipe Rikkai, Seiichi Yukimura, enquanto a versão “Glory” se concentra no capitão da equipe Hyōtei, Keigo Atobe e no capitão da equipe Shitenhōji, Kuranosuke Shiraishi.

A história do filme começa com o principal protagonista Ryōma chegando aos Estados Unidos e encontrando Sakuno Ryūzaki sendo abordado por uma “gangue de tênis”. Ryōma lança uma bola para eles para ajudar Sakuno, mas acaba acertando uma bola lançada por um homem misterioso com seu cabelo de roda. Naquele momento, Ryōma e Sakuno de alguma forma viajam no tempo, ao tempo em que o pai de Ryōma, Nanjiro, ainda tocava na América como “Samurai Nanjiro”.

Os membros do elenco revelados anteriormente para o filme incluem:

Junko Minagawa como Ryoma EchizenThe Prince of Tennis

Takashi Matsuyama como Nanjirō EchizenThe Prince of Tennis

Ryotaro Okiayu como Kunimitsu TezukaThe Prince of Tennis

Junichi Suwabe como Keigo AtobeThe Prince of Tennis

Mikako Takahashi como Sakuno RyūzakiThe Prince of Tennis

Os outros novos membros do elenco incluem (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Shunsuke Takeuchi como Boo
Tomokazu Sugita como Wolf
Ryota Takeuchi como Foo

Romi Park se junta ao elenco como a nova personagem Emerald, que faz parte de uma “gangue do tênis” e é a chave da história.

Visual:

O criador do mangá Takeshi Konomi está supervisionando o filme. O anime estava programado para estrear na primavera de 2020, mas foi adiado para 2021. O filme apresenta uma história completamente original que se passa no período de três meses entre os eventos no final do mangá The Prince of Tennis e o início do mangá The New Prince of Tennis.

O filme também revelou sua equipe principal. Hiroshi Koujina (Hunter × Hunter 2011, Kiba) está dirigindo o anime no The Monk Studios e Keica com a cooperação do Studio KAI. GaGa está distribuindo o filme. Takehiko Hata (Lupin III: Goodbye Partner) está escrevendo os roteiros, Patricia Hishikawa é a supervisora ​​de CG, Kei Yoshimizu é o diretor de animação e Momoko Yamada é a diretora de CG. Takeshi Takadera é o diretor de som e Kei Tsuda está compondo a música. Criador de mangá original Takeshi Konomi está escrevendo todas as canções para o filme.

Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional.

A série de mangá original já inspirou um anime de TV entre 2001 à 2005, dois filmes anime, um filme live-action, vários jogos, um musical e uma série live-action na China.

Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.

prince-of-tennis-image

Mais recentemente, a franquia ganhou a série de OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!, que reconta a história das principais partidas da franquia. 

O primeiro OVA Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! Tezuka vs Atobe teve uma exibição limitada de duas semanas nos cinemas do Japão, a partir em Agosto e foi lançado no Japão em Blu-ray Disc e DVD em 26 de Outubro 2018. O episódio apresenta o jogo entre Kunimitsu (Seishun Academy) e Keigo Atobe (Hyoutei Academy), que foi realizada como a primeira rodada nas Finais Regionais de Kanto.

O segundo OVA da série foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 25 de Junho. Antes do lançamento, o OVA terá uma exibição de duas semanas nos cinemas do Japão que aconteceu em 5 de Abril. O segundo OVA conta com dois jogos de duplas: o primeiro jogo é Shuichiro Oishi e Eiji Kikumaru contra Hiroshi Yagyū e Masaharu Niō, enquanto o segundo é Ryō Shishido e Chōtarō Otori contra Sahadaru Inui e Kaoru Kaidō.

O terceiro OVA contará com uma partida entre Shusuke Fuji e Akaya Kirihara do Torneio Kantō e foi exibido nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 15 de Novembro 2019. O anime será lançado em home-vídeo em 28 de Janeiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme Ryoma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!