Tsuki to Laika to Nosferatu: Anime sobre Vampira Cosmonauta tem mês de estréia e informações reveladas

A conta oficial no Twitter para o anime TV baseado na série de light-novels de Keisuke Makino e KareiTsuki to Laika to Nosferatu (The Moon, Laika e Nosferatu) revelou o elenco adicional e membros da equipe do anime, informações da música tema, o mês de estréia e novo visual.

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Takaya Hashi como Slava Korovin
Masaki Terasoma como Tenente Victor
Kikuko Inoue como Natalia
Kenichi Ogata como Fjodor Gergiev
M.A.O como Lyudmila Halrova
Hiroki Touchi como Narrador

Taiji Kawaguchi está atuando como assistente de direção. Akihiro Hirasawa é o designer de arte e Goichi Iwahata, Noritaka Suzuki e Arvo-Design estão cuidando dos designs dos acessórios. Aiko Matsuyama é a artista das cores. Hideki Imaizumi é o diretor de fotografia de composição e Kiyoshi Hirose está editando. Takatoshi Hamano é o diretor de som e Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenogears, Black Butler: Book of Circus, Inazuma Eleven) está compondo a música.

A banda de rock Ali Project está apresentando a música tema de abertura “Hi no Tsuki” (Scarlet Moon) e o cantor e compositor está apresentando a música tema de encerramento “Arifureta Itsuka” (Everyday Someday).

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2021 nos canais Tokyo MX, BS NTV, Sun TV e KBS Kyoto.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual:

Enredo:

A história da novel original se passa em um mundo fictício, 10 anos após uma longa guerra dividir o mundo em duas superpotências: a União das Repúblicas de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnak no oeste. Ambas as superpotências agora testam suas ambições uma contra a outra em uma corrida espacial. Em 1960, o Premier Gergiev da União anuncia o Projeto Mechtat (Dream), um plano de prestígio para lançar missões tripuladas à fronteira final. Para isso, o Sindicato estabelece a cidade isolada de Laika 44, onde candidatos a cosmonautas competem por missões tripuladas planejadas ao espaço e cientistas desenvolvem a tecnologia para que isso aconteça, tudo em um ambiente de sigilo.

A história gira em torno de Lev Leps, um candidato a astronauta reserva e sua nova companheira, a vampira Irina Ruminescu. Como parte de uma nova ousada Operação Nosferatu, o Projeto Mechtat usará Irina como cobaia para várias condições esperadas no espaço e, finalmente, como parte de uma missão tripulada, com Lev supervisionando o treinamento de Irina como cosmonauta. Por motivos próprios, ambos sonham em ir para o espaço.

Elenco:

Megumi Hayashibara como Irina Ruminescu

Kouki Uchiyama como Lev Leps

Satoshi Hino como Mikhail Yashin

Mikako Komatsu como Roza Plevitskaya

Hina Kino como Anya Simonyan

Staff:

Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photo Kano) está dirigindo o anime na Arvo Animation. O criador da novel original Keisuke Makino é o responsável pelos scripts da série do anime. Hiromi Kato (I’m Gonna Be An Angel, Kobato., Hakkenden: Eight Dogs of the East) está desenhando os personagens. Yūji Kaneko é o diretor de arte.

Outras Informações:

A marca de light-novels da ShogakukanGagaga Bunko lançou a série em Dezembro de 2016 e o sexto volume da série será lançado na quinta-feira, 18 de Março. Sojihogu lançou uma adaptação do mangá das novels no site da KodanshaComic Days em Março de 2018, mas entrou em um hiato indefinido começando em Janeiro de 2019 devido à saúde precária de Sojihogu e ainda não foi retomado. A Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Tsuki to Laika to Nosferatu – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!