Kodomo wa Wakatte Agenai: Filme Live-action mostra segmento em anime com garota mágica

A Nikkatsu divulgou nesta quarta-feira (21/07) um “vídeo especial” para o filme live-action baseado no mangá de Retto Tajima, Kodomo wa Wakatte Agenai. O vídeo apresenta um segmento do anime da história do filme “Mahou Sakan Shoujo Buffalo Koteko” (Magical Plastering Girl Buffalo Koteko). O vídeo também apresenta uma sequência final de créditos e uma música que não aparecerá no filme. Miyu Tomita canta a música “Sakan no Kokoro de” (With a Plasterer’s Heart).

Confira ao vídeo abaixo:

Na história do filme live-action, os interesses do protagonista Minami Sakuta incluem o anime mágico “Mahou Sakan Shoujo Buffalo Koteko” (Magical Plastering Girl Buffalo Koteko), que o segmento de anime do filme recriará. Katsuya Kikuchi (The Royal Tutor, Idol Memories) está dirigindo o segmento na Typhoon GraphicsRena Okuyama (The Royal Tutor, Sengoku Night Blood) está projetando os personagens. Chikako Yokota (Love Stage!!, Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin) é o diretor de som e Takashi Sakurai (Digimon Adventure tri., Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) é o produtor.

Miyu Tomita está estrelando como Koteko no segmento de anime. Os outros membros do elenco incluem Daisuke Namikawa (Count Cement)Takahiro Sakurai (Mortar), Tatsuhisa Suzuki (Concretarō) e Sho Hayami (Prince Shōtoku).

O filme terá uma exibição antecipada no Theatre Shinjuku em 13 de Agosto, antes de estrear nacionalmente no Japão em 20 de Agosto.

A história de Kodomo wa Wakatte Agenai se concentra na estudante do segundo ano do ensino médio, Minami Sakuta, que é membro do clube de natação. Ela conhece Shōhei Moji, um membro do clube de caligrafia, no telhado da escola. O par partiu em uma busca para encontrar o pai biológico de Minami, que desapareceu quando ela era muito jovem.

Moka Kamishiraishi está estrelando como Minami e Kanata Hosoda está jogando Moji. Outros membros do elenco incluem Yūdai Chiba como irmão mais velho de Moji, Yuki Saitō como mãe de Minami e Etsushi Toyokawa como pai biológico de Minami.

Shūichi Okita está dirigindo o filme e Mitsuhiko Fujiki (Otona no Ikkyū-san, Nandaka Velonica) está escrevendo o roteiro. Office Shirous é creditado com o planejamento e a coordenação da produção. Kensuke Ushio (Koe no Katachi, Liz to Aoitori) está compondo a música. A Office Shirous está lidando com a produção e a Nikkatsu Corporation está distribuindo o filme.

O mangá original de Retto Tajima foi publicado na revista da KodanshaMorning de Março a Julho de 2014. A Kodansha lançou dois volumes compilados em Setembro de 2014. O mangá foi classificado em segundo lugar atrás do mangá Kakukaku Shikajika de Akiko Higashimura na premiação Manga Taisho Awards em 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Nikkatsu no Youtube, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!