Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta: Light-Novel vai ganhar Adaptação em Anime

A Kadokawa anunciou nesta quarta-feira (21/07) que a série de light-novels de Kyōsuke KamishiroTakayaki, Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta (My Stepmother’s Daughter Was My Ex-Girlfriend) tem uma produção em anime em obras. A Kadokawa não especificou qual o formato do anime (se série de TV, filme, OVA ou algum outro projeto) e nem uma previsão de lançamento.

Enredo:

As novels são centradas em Mizuto e Yume, um ex-casal que teve um relacionamento no ensino fundamental, mas se tornou cada vez mais irritado um com o outro e usou a formatura como uma oportunidade para terminar. Mas um dia antes de entrar no colégio, os dois se reencontram da maneira mais improvável: com seus pais anunciando um casamento, com Mizuto e Yume se tornando meio-irmãos. Querendo priorizar o relacionamento dos pais, os dois prometem não brincar um com o outro, estabelecendo uma regra onde “o primeiro a ficar excitado” perde.

Outras Informações:

Kyōsuke Kamishiro começou a serializar a história de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta no site Kakuyomu em Agosto de 2017 e carregou o capítulo mais recente em 6 de Fevereiro no início deste ano. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Takayaki (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest), começando com o primeiro volume em Dezembro de 2018. A Kadokawa publicou o sexto volume em 1º de fevereiro e publicará o sétimo volume em 30 de Julho .

Rei Kusakabe lançou uma adaptação em mangá das novels no site da Kadokawa, ComicWalker em Dezembro de 2019. A Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 8 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: PR Times, Ota-Suke via ANN

– Confira mais notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!