Megaton Musashi: Anime da Level-5 tem data de estréia e novas informações

A edição de Setembro da revista da Shueisha, V Jump revelou nesta quarta-feira (21/07) que o anime baseado no projeto mltimídia da Level-5, Megaton-kyuu Musashi vai estrear na Tokyo MX e BS Fuji em 1º de Outubro, na Temporada de Outono 2021. O site oficial da franquia também revelou um visual para o anime:

O projeto Megaton Musashi inclui um anime de televisão, um game RPG de açao com robôs (planejado para Switch, PlayStation 4 e smartphones), a colaboração com a revista da ShueishaWeekly Shonen Jump, brinquedos pela Bandai e um net-anime spinoff intitulado “After School”. A Level-5 anunciou o projeto em 2016, inicialmente com o início do projeto planejado para o verão de 2017. A Level-5 revelou anteriormente no ano passado que o anime iria estrear no verão deste ano.

Enredo:

A história se passa depois de 90% da humanidade ser exterminada devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas e as memórias da invasão apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o robô Musashi, feito de um material denominado liga de Megatronium. A série vai equilibrar a ação de robôs com a vida escolar.

Cada meio diferente – jogo, anime ou outro – contará a história do ponto de vista de um conjunto diferente de personagens.

O jogo agora apresenta um elenco diferente do que o Level-5 revelou originalmente para o jogo em 2016. O novo elenco inclui:

Toshiki Masuda como Yamato Ichidaiji (anteriormente listado com Masakazu Morita)
Shunsuke Takeuchi como Ryugo Hijikata (anteriormente listado com Tatsuhisa Suzuki)
Sōma Saitō como Teru Asami (anteriormente listado com Miyu Irino)
Kouki Uchiyama como Reiji Amemiya (anteriormente listado com Kaito Ishikawa)
Sumire Morohoshi como Jun Kirishima
Megumi Han como Momoka Saotome
Ayumu Murase como Kota Akutagawa
Yuuki Kaji como Takumi Kindaichi

O jogo será um “RPG de ação de robô” com recursos multijogador. O jogo será lançado para PlayStation 4PlayStation 5Nintendo Switch, mas ainda não tem uma janela de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará tenta para novidades.

Fontes: Mantan Web, PR Times, Site da franquia Megaton Musashi via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!