Seiyuu Yoshiki Nakajima é diagnosticado com COVID-19

A agência de talentos 81 Produce anunciou nesta quinta-feira (22/07) que o ator de voz Yoshiki Nakajima foi diagnosticado com o novo Coronavírus COVID-19.

Nakajima teve uma febre leve na quarta-feira, então ele fez um teste de PCR voluntário e deu positivo na quinta-feira. Já está estável e sem sintomas, já que se recupera em casa sob orientação de postos e profissionais de saúde.

A agência está tomando medidas para ajudar o seiyuu a recuperar e priorizar a segurança de outras pessoas com informações do governo e de profissionais médicos, como rastreamento de contatos. O próprio Yoshiki Nakajima garantiu aos fãs que sua condição atual é estável, sem sintomas ou leves e pediu desculpas aos fãs e a todos os envolvidos por causar preocupação e inconveniência.

Yoshiki Nakajima é a voz de Jiro Yamashita em The Idolm@ster SideM, Yoshifumi Nitta em Hinamatsuri, Licht Bach / Rihito Sakai em Plunderer, Tetora Nagumo em Ensemble Stars!, entre outros.

Nota do Editor: Novamente trazemos as orientações das autoridades de saúde. Vamos se cuidar galerinha, use máscara sempre e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida peça recuperação e o retorno as atividades do seiyuu.

Fontes: 81 Produce, Nijimen via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!