Summer Time Rendering: Anime estréia em 2022 e tem novo visual

Um site oficial para a adaptação em anime do mangá de suspense Summer Time Rendering foi aberto nesta quinta-feira (22/07) anunciando que o anime vai estrear no decorrer de 2022 nas TVs japonesas e também postou o primeiro visual para a animação:

Shueisha descreve a história:

Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna para sua cidade natal, Wakayama City, em Hitogashima e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios o aguardam nesta ilha isolada de verão?

Em uma mensagem comemorando o anúncio inicial do anime em Janeiro, Tanaka discutiu sobre ir com a equipe do anime para explorar locais na prefeitura de Wakayama. Um verdadeiro jogo de fuga foi feito para rodar na ilha de Tomogashima em Wakayama neste verão e uma adaptação live-action está em andamento.

Yasuki Tanaka lançou o mangá Summer Time Rendering na Shonen Jump + em Outubro de 2017 e o 13º e último volume do mangá será lançado em 2 de Abril 2021. A Shueisha lançou seu serviço MANGA Plus com a versão em inglês do mangá em Janeiro de 2019.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Summer Time Rendering via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!